Entrando no final do jogo
Alguém aqui já passou por isso?! entrar no final do jogo no ultimo segundo, tá acontecendo de mais isso, o pessoal da z8 devia fazer algo sobre isso colocar um numero de partidas ja feitas sala sem mostrar qual time tá ganhando.
Comentários
-
Você diz em qual Hound ou Tempo a partida se encontra, certo?
-
Entro mais em salas com 10 a 11 players , Assim sei que acabou de iniciar.
-
Isso é horrível.
E olha que já deram várias sugestões para uma possível ajuda nesse caso. Mas, até agora nada. -
Acontece muito em C.E/C1S. Em P&D, eu só entro em partida que ainda está no primeiro tempo, de preferência sem a sala estar cheia.
-
Tinha que ter aquele aviso igual no MZ que mostra qual round tá depois da onda 25.
-
mais quando voce vai entrar em uma sala na descriçao mostra 2 hound certo ?
-
Tópico movido para área correta.
➡ Dúvidas onde postar? -
Isso é muito chato, deveriam colocar um marcador dizendo em qual round/tempo se encontra a partida.
-
Nossa , realmente é muito chato quando isso acontece
Eu mesmo odeio quando isso acontece comigo (E olha que é direto em '-') -
Um marcador no lobby dizendo o tempo da partida resolveria esse problema.
-
nossa é muitoooo chato eu chego la todo armado até os dentes dai falta 40 segundos pra acaba a sala, muito chatooo
-
Seria de grande ajuda mesmo.. e também um botão pra confirmar a entrada para assistir a partida, pois várias vezes clico sem querer e preciso esperar entrar na partida pra sair =/
-
gb785983289 escreveu: »Alguém aqui já passou por isso?! entrar no final do jogo no ultimo segundo, tá acontecendo de mais isso, o pessoal da z8 devia fazer algo sobre isso colocar um numero de partidas ja feitas sala sem mostrar qual time tá ganhando.
não tem como saber o andamento das partidas na sala, sempre que entro é no ultimo round faltando alguns segundos para acabar, cara isso é horrível. -
Se tivesse o aviso igual o do modo zumbi seria interessante
-
Seria bom, assim não fica travado na tela preta.