Tela preta antes do login no jogo!?
Galera, já joguei Cross Fire inúmeras vezes nesse computador antes, com Windows 7, Windows 8, Windows 8.1 e Windows 10 e nunca deu problema. Todos drivers sempre atualizados e todos programas corretamente instalados pra poder rodar tudo tranquilamente!
Mas depois de meses sem jogar, decidi baixar o Cross Fire novamente, só que ao abrir o jogo, a tela fica completamente preta, só aparece o cursor do Mouse. Depois de 1 minuto de tela preta, o jogo simplesmente fecha. Isso tudo antes da tela de login do game...
Alguém poderia me ajudar?
Meu computador roda tranquilamente o Cross Fire, uso Windows 10 x64
Placa de vídeo: GTX 750ti 2GB
Processador: Intel-Core i3-3240 3.40GHz
Memoria RAM: 8GB
Mas depois de meses sem jogar, decidi baixar o Cross Fire novamente, só que ao abrir o jogo, a tela fica completamente preta, só aparece o cursor do Mouse. Depois de 1 minuto de tela preta, o jogo simplesmente fecha. Isso tudo antes da tela de login do game...
Alguém poderia me ajudar?
Meu computador roda tranquilamente o Cross Fire, uso Windows 10 x64
Placa de vídeo: GTX 750ti 2GB
Processador: Intel-Core i3-3240 3.40GHz
Memoria RAM: 8GB
Comentários
-
Já experimentou mudar a resolução ?
Pode ser uma incompatibilidade com o monitor e possui o Geforce Experince? -
quando voce for jogar cf coloca a resoluçao 1024 x 768 e no cf a msm coisa ! ate carregamento das salas vai melhorar
-
Acho que é o jogo que n aceita placa de video, pq a minha tbm é a 750ti 2gb e ta acontecendo o mesmo problema ;-;
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1194609]Já experimentou mudar a resolução ?
Pode ser uma incompatibilidade com o monitor e possui o Geforce Experince?[/QUOTE]
Vou tentar fazer isso pelo Geforce Experience -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1194609]Já experimentou mudar a resolução ?
Pode ser uma incompatibilidade com o monitor e possui o Geforce Experince?[/QUOTE]
Não resultou em nada. -
Olá [E]ren, tudo bem?
Problemas como este pode ser relacionados a driver's gráficos, também, arquivos gráficos do jogo corrompidos. Para sanar faça uma instalação limpa: Também, verifique seus driver's gráficos seguindo a lista abaixo:
• Drivers(geral).
• Java SE Addon
• Adobe Flash Player
• Adobe Shockwave Player
• Silverlight
• Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
• Microsoft Visual J-Sharp
• Microsoft .NET Framework
• DirectX
Caso note a falta de algum dos listados acima, procure-o ter em sua maquina, pois eles são de extrema importância.
Aguardo resultados.