Lr 300 ml
O que acharam do novo rifle do MN de GP, confesso que quando vi no conexão não botei muita fé, mas hoje resolvi roletar e acabei ganhando com poucas caixas, e fiquei impressionado pois é uma arma muito boa, acredito eu que do mesmo nível da querida M4A1. Gostei da animação de reload lembra muito a da M4 Commando. Deixem suas opiniões.
Comentários
-
Ainda não testei. Vou confiar no que você falou e vou roletar nela hoje.
-
Jogou fácil..
Ainda não usei não. -
roletei e testei, amei a puxada dela (não apenas por isso), realmente gostei dessa arma como vc
-
Ainda não roletei nela mas só de olhar o videozinho da até impressão que ela tira mais dano que a M4.
Tentar ganhar ela e testar. -
Já ganhei a minha e curti bastante também, ela de perto parece que puxa automaticamente pra cabeça, é uma arma show!!
-
Ainda não testei. Vou confiar no que você falou e vou roletar nela hoje.
Não vai se arrepender.flaviabscrj escreveu: »Jogou fácil..
Ainda não usei não.
Como assim?roletei e testei, amei a puxada dela (não apenas por isso), realmente gostei dessa arma como vc
Realmente muito boa.Ainda não roletei nela mas só de olhar o videozinho da até impressão que ela tira mais dano que a M4.
Tentar ganhar ela e testar.
Tive essa impressão também.sousaudoso escreveu: »Já ganhei a minha e curti bastante também, ela de perto parece que puxa automaticamente pra cabeça, é uma arma show!!
Arma muito boa, mas vai ser bem pouco usada. -
tomara que a arma HK voltem tbm !
-
Ainda não testei essa arma, apenas comprei as caixas é ainda não tive chance de roleta.
-
Verdade arma muito boa
-
Adorei a arma. A primeira coisa que gostei do Crossfire foi a diverdidade de armas. É legal ver isso continuado.
Parabéns a equipe do jogo por ter disponibilizado mais essa bela arma ao custo de GP. -
Eu joguei com ela, e digo, é uma excelente arma, HS com ela é ez.
-
É um rifle singular, e particularmente achei ela bem apelona.
Gostei de ter vindo no MN, mesmo porque é um UP à mais. -
Eu gostei dela, estou matando bastante com ela hehe
-
[FONT=courier new, courier, monospace]Com 10 caixas eu ganhei ela ^-^[/FONT]
[FONT=courier new, courier, monospace]Eu gostei muito da puxadinha dela e desse recoil que é muito fácil de controlar [/FONT] -
Roletei, ganhei, equipei, joguei e usei!