Problema no FPS.

Bom dia jovens guerreiros. Tudo bem? Espero que sim...
Seguinte. Já tem 1 mês que voltei á jogar CrossFire e me deparei com um problema nunca antes notado por mim. A temida QUEDA DE FPS.
Bom, como tenho algum conhecimento técnico á respeito, comecei a realizar diversos testes no jogo. Mas como assim, no jogo? Simplesmente notei que realmente é o CrossFire que está com esse problema. Ao jogar outros jogos mais conhecidos de tiro, corrida pesado entre outras plataformas, notei a taxa de frames totalmente avançada. Bom antes de me pedirem que eu desinstale o jogo e instale novamente, já vou deixando avisado que testei até com formatação e não resolveu. Vou descrever abaixo todos os testes que realizei.

PRIMEIRO TESTE: Peças do PC usadas: Placa mãe asus M5A78L-M USB 3 + Processador Octa Core 3.2 GHz FX 8320E + Placa de Vídeo RX460 Gigabyte 4GB + 8GB DDR3 1600 MHz + SSD SANDISK 240 GB
Sistema operacional inicial (Original): Windows 10 PRO
FPS em outros jogos: 120 ~ 380
FPS no CrossFire: 50 ~ 60

SEGUNDO TESTE: Peças do PC usadas: Placa mãe asus M5A78L-M USB 3 + Processador Octa Core 3.2 GHz FX 8320E + Placa de Vídeo RX460 Gigabyte 4GB + 8GB DDR3 1600 MHz + SSD SANDISK 240 GB
Sistema operacional (Original) Windows 7 PRO
FPS em outros jogos: 100 ~ 400
FPS no Crossfire: 40 ~ 80

TERCEIRO TESTE: Peças do PC usadas: Placa mãe asus M5A78L-M USB 3 + Processador Octa Core 3.2 GHz FX 8320E + 8GB DDR3 1600 MHz + SSD SANDISK 240 GB
Sistema operacional (Original) Windows 10 PRO
FPS em outros jogos: 60 ~ 150
FPS no Crossfire: 50 ~ 120

QUARTO TESTE: Peças do PC usadas: Placa mãe asus M5A78L-M USB 3 + Processador Octa Core 3.2 GHz FX 8320E + 8GB DDR3 1600 MHz + SSD SANDISK 240 GB
Sistema operacional (Original) Windows 7 PRO
FPS em outros jogos: 60 ~ 150
FPS no Crossfire: 50 ~ 100

QUINTO TESTE: Reinstalação do CF por completo depois de instalado. Mesmo assim, não resolveu. (16/04/2019)

Resumindo. Realizei vários e vários testes, onde constei incompatibilidade apenas no CrossFire! Apenas nesse jogo está segurando os Frames. A BIOS está configurada corretamente, a memória está 100% (Realizei testes de memória) SSD está 100% também, então acredito que seja algum problema na hora da abertura do CF, o jogo não "puxa" a placa de vídeo para trabalhar. Bom, acredito que o problema pode estar em algum arquivo REZ do jogo, onde baixei outra versão do CrossFire e obtive praticamente 200 + FPS.
Galera, obrigado pela atenção. Espero conseguir resolver esse problema que já tá chato :/ Voltei á um mês, porém não estou conseguindo nem jogar modo zumbi, que a queda é ainda pior! Um salve do Panoda e tudo de bom. Feliz páscoa galeraaaaa!!! <3

Comentários

• Olá Jogador(a),

A equipe está investigando o problema. Antes, grande parte dos jogadores enfrentavam essas quedas, logo após a manutenção emergencial, grande parte de usuários relataram melhoras. Infelizmente nem todos obtiveram bons resultados com isso. Estamos aguardando que o problema seja corrigido para todos, agradeço por compartilhar seus testes feitos.

Feliz Páscoa!