Punhos do Titã || Vocês sabiam dessa ?
Eai manos, vcs sabiam ou tinham reparado esse bônus de Exp do Punhos do Titã ? eu particularmente só fui ver hoje e ainda n tinha visto ninguém falar sobre.
Apesar da descrição ser um pouco confusa, pelo o que entendi, para cada Punho do Titã equipados nas bags, o bônus de 20% vai ser adicionado e acumulado. É um baita de um bônus de Exp para quem possui vários punhos e bags(algo entre 120 ou 140% de Exp se vc equipar nas 7 bags).
Apesar da descrição ser um pouco confusa, pelo o que entendi, para cada Punho do Titã equipados nas bags, o bônus de 20% vai ser adicionado e acumulado. É um baita de um bônus de Exp para quem possui vários punhos e bags(algo entre 120 ou 140% de Exp se vc equipar nas 7 bags).
Comentários
-
Não tinha reparado não, é uma boa pra quem quer um EXP e não quer comprar uma vip.
-
nossa vlw por nos avisar ^_^ eu tenho eles mais n tinha percebido isso
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ajuda bastante quem não tem vip, é dar mais exp ainda pra quem já tem vip.[/FONT]
-
Vale a pena se tiver bolsa 7
-
Punhos + AK-47 MK dão um xp e tanto!
-
Já tinha visto.
É bom pra quem tem poucas vips, pois em alguns casos... já usamos 7 bag de vip. rsrs
Mas é uma ideia boa, acumular exp de ''graça '' para os que não investem no game. -
Nem tinha visto.
E também eu nem gosto de usar esse punho! -
Já tinha reparado sim!
É uma boa para quem não tem itens VIP's, não!? -
já tinha visto! mas não uso, pois não achei esse punho maneiro.
-
Não tinha reparado, eu particularmente não gostei dele. Pra quem não tem vip é uma boa!
-
Quem não tem vip, essa é a grande chance de ganhar um exp extra para upar.
-
Não tinha reparado. Realmente isso é algo magnífico, uma ótima solução pra quem não tem vip e quer upar.
-
Bom pra quem não tem vip
-
Além de xp extra é um item fácil de se conquistar. É sempre bom equipar itens com bônus, ajudam demais!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Que incrível, o pessoal do Free Kill e Free faca deve ter gostado!
Eu gostei também, e olha que nem tinha me ligado. [/FONT] -
caraca, n tinha reparado, vou correr atrás de outros agora!
-
hoje eu usei as luvas e meus Exp nao mudo muita coisas as vezes parece que o +20% é so ilusao tipo a mochila estelar tem 10% exp mais nao parece que almenta
-
Só possuo um desses no baú, procurarei ganhar mais alguns punhos do titã, pois isso irá me ajudar em questão de EXP, já que sou General de Brigada nível 6 e não possuo VIP's e subir de patente neste nível é relativamente demorado.
-
já tinha reparado assim que peguei a primeira porque eu gosto de ler a descrição dos itens.
-
Eu desde a primeira vez já tinha reparado
O bom dela que se juntar 7 delas, você vai ganhar EXP como se tivesse 1 VIP equipada :rolleyes: -
Já tinha reparado, uma pena eu ter facas melhores
-
Eu reparei assim que ganhei o meu primeiro punho
-
Para quem nao tem vips hoje em dia, juntar esses punhos e a AK que upa, fica algo bem legal, nunca tinha visto isso dos punhos.
-
opa ótima dica, vou tentar pegar, exp nunca é de mais!!
-
bandelicia escreveu: »Eai manos, vcs sabiam ou tinham reparado esse bônus de Exp do Punhos do Titã ? eu particularmente só fui ver hoje e ainda n tinha visto ninguém falar sobre.
Apesar da descrição ser um pouco confusa, pelo o que entendi, para cada Punho do Titã equipados nas bags, o bônus de 20% vai ser adicionado e acumulado. É um baita de um bônus de Exp para quem possui vários punhos e bags(algo entre 120 ou 140% de Exp se vc equipar nas 7 bags).boa dica, não sabia dessa :eek: -
Nossa eu não sabia é bom conhecer.