Modo zumbi Dificil
Percebi que alguns modo zumbi nao tem Modo dificil porque?
acampamento é 1 deles poderia vim na att eles no modo dificil
Comentários
-
Ótima observação,todos poderiam ser igualados ao difícil , quiçá ao pesadelo.Porém, com a chegada da AA12 nada fica mais difícil em ZM.
-
Acho que poderia vir mais salas de MZ, no CF NA tem alguns que não tem aqui.
Modo difícil é bom, dá mais gosto de jogar :rolleyes: -
apoio sou jogadora de mz e adoro modo dificli pois os outros e facil hehe :P
-
Bom, ao meu ver o que vier é lucro auhuahauh
-
Seria legal jogar um desespero no difícil.
-
Acampamentos e outros mapas antigos de modo zumbi, são uns dos mapas mais raiz do modo zumbi. Acredito que permanecerá assim !
-
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1194669]Acampamentos e outros mapas antigos de modo zumbi, são uns dos mapas mais raiz do modo zumbi. Acredito que permanecerá assim ! [/QUOTE]
entao tem chance de vim acampamento 2.0 ? desespero 2.0 ? -
Antigamente o normal já era difícil, não tinha essa de renascer quando acabava as vidas, lá era M249 MINIMI e M60, nada de AA12!!
Mas acho que pode vir sim, já que veio o Cratera Difícil, quem sabe, né? -
Acho que seria muito divertido se tivesse esses mapas com versões 2.0 mas eu acho que não vai vir nada não nunca mais vi algo semelhante no crossfire china.
-
também acho viável vamos esperar abcs
-
Creio que uma hora ou outra esses mapas "Raiz" virão com alguma versão 2.0 deles com dificuldade aumentada. O que nos resta é esperar, boa sugestão.
-
[FONT=courier new, courier, monospace]Poderia ter a dificuldade difícil para todos[/FONT]
Ex:MZ2(Modo Zumbi 2.0) só tem um mapa de 3 que tem a dificuldade difícil, podia dar para colocar em todos
E também colocar as caixas amarelas -
Enquanto isso não acontece basta torcer pra vim mais mapas
-
isaacgarota1 escreveu: »Percebi que alguns modo zumbi nao tem Modo dificil porque?
Seria muito bom, ai todo mundo voltaria jogar o mapa! E se eles colocasse uma arma perm como recompensa melhor ainda. -
Eu adoro modo zumbi, já investi muito ZP aperfeiçoando meu baú pra essa modalidade. A maioria dos jogadores começa a curtir crossfire pelo modo zumbi.
Sei lá se a Z8/Smiligate tem ideia do sucesso que esse modo é aqui no Brasil.
você cria e a sala enche rapidinho.