Como faço pra upar rapido sem ter vip ?
queria ajuda pra upar como faço ?
Comentários
-
Muitos jogam Modo mutaçao ! eu recomendo pra quem nao tem vip ou joga p,d
-
Agulhas 9 , vilarejo.
-
Você pode esta entrando no agulhas 9, la você acha varias salas modo mutante é ganhar uma boa quantia de exp por sala.
Nova sala cubo dar bastante exp tambem. -
Você pode esta entrando no agulhas 9, la você acha varias salas modo mutante é ganhar uma boa quantia de exp por sala.
Nova sala cubo dar bastante exp tambem.
vdd pois la tem 30 jogadores e acho eu que o exp é mais rapido -
No agulhas 9 no modo mutação. Lá vc vai pegar bastante XP! Segue a call.
-
Existem vários jeitos de conseguir mais EXP...
Jogando pertinho dos VIP's (agulhas negras - canal 9), tendo várias luvas zumbis (cada uma dá 20%), jogando CUBOS no Agulhas 9, entre outros... -
queria ajuda pra upar como faço ?
Só você indo nas sala de mutante no agulhas 9 que tem uma pessoa que tem bastante vip, que você vai ganhar bastante exp e gp na sua conta. -
Jogo à seis anos, ainda sou General de Divisão (duas estrelas), e, não sabia que o modo Mutante dava tantos exps, rsrsrsrsr vivendo e aprendendo...
-
Agulhas 9 , vilarejo.
isto é errado.
a melhor forma e você jogar limpo e esparar em dias de evento que tem 500% de XP a mais -
Barbosalima escreveu: »Jogo à seis anos, ainda sou General de Divisão (duas estrelas), e, não sabia que o modo Mutante dava tantos exps, rsrsrsrsr vivendo e aprendendo...
Da sim , ainda mais se for modo herói,mais precisamente merida rsrss -
Barbosalima escreveu: »Jogo à seis anos, ainda sou General de Divisão (duas estrelas), e, não sabia que o modo Mutante dava tantos exps, rsrsrsrsr vivendo e aprendendo...
Também estou surpreso! jogo a tanto tempo e não sabia dessa -
modo mutante e gg pode ir
-
flaviabscrj escreveu: »
Da sim , ainda mais se for modo herói,mais precisamente merida rsrss
Também estou surpreso! jogo a tanto tempo e não sabia dessa
Opa! blz! acho que vou tentar jogar Merida; depois, ao final, vou conferir para ver se valeu mesmo a pena rsrsrs
A gente sabe muito pouco sobre o jogo. Por isso é bom explorar um pouquinho kkkkkkkk -
Modo mutante dá bastante exp.
-
Tenta jogar em salas que tem mais jogadores VIPs, isso pode aumentar muito bem a quantidade de EXP recebido por partida
recomendo HX (Heroi-X) -
Como foi dito em vários posts acima, modo Mutação/ Herói / Herói X dão bastante EXP, porém são salas demoradas.
Te recomendo a jogar MZ mapa Barragem da dificuldade difícil em diante, pois lá também da muito EXP e são salas de curta duração.
De 6 à 9 minutos dependendo da dificuldade -
Modo mutante dá muito EXP para os players que não tem item vip seria uma boa.
-
modo mutante resort ou ficar conectado apenas no A9 servidor que muita concentração de jogadores vip