Flood da ban ? Acho que nao !
Estou cansado de reportar as pessoas por floodar ou atrapalhar o jogo com isso a z8 fala pra reportar mais quando vc vai ver a pessoa continua online a meses, parece que eles tem tanto medo de perde jogadores que eles preferem deixar do que da um ban de 20 dias eu reportei esse jogador a 3 dias atras e ele continua no mesmo canal flodando e o ban cade?
esse flood estraga muito a concentraçao
ou Libera o flood pra todos recrutar ou começe o Ban de verdade deveria ter repostas em tickets por exemplo: Jogador foi banido por 20 dias agradeçemos seu reporte algo do tipo pra nos avisar que ele foi ban
[IMAGEM REMOVIDA]
esse flood estraga muito a concentraçao
ou Libera o flood pra todos recrutar ou começe o Ban de verdade deveria ter repostas em tickets por exemplo: Jogador foi banido por 20 dias agradeçemos seu reporte algo do tipo pra nos avisar que ele foi ban
[IMAGEM REMOVIDA]
Comentários
-
3 dias?Calma !
Não é instantâneo não, talvez ele entre para as próximas semanas.
Eu sempre reporto e acompanho, 1 ou duas semanas para eles pararem de logar.
E outra, ticket não tem feedback não, infelizmente.
O jeito é aguardar mesmo, uma hora o ban vem. -
eu ja reportei varias vezes tbm e ja faz 1 semana que o jogador mau educado que eu reportei continua na ranked
-
3 dias? Espera mais um pouco pra ver... Mas conforme regras, flood é pra dar ban sim.
-
Olá , abelha360
São diversas contas realizando essa ação, muitos report's que a equipe aplica o banimento por dia. Logo será a vez desse senhor ai. Sempre que ver algo parecido entre em contato com o suporte ao jogador via ticket.Também, não exponha a imagem de outro jogador aqui no fórum, leia as Regras Gerais do Fórum.• Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
Esta discussão está fechada.