Caixas Leilão Bugadas Não Ganho Mais
poxa to jogando dia todo e logando todo dia e não to ganhando as caixas leilão pq ta acontecendo isso? meus amigos ta ganhando normal menos eu :c afs arrume isso.
Comentários
-
Concordo eu ja to a 1 semana jogando e nao ganho nada !
-
Caixas de leilão são puramente sorte!
Infelizmente quanto menos você jogar, menor ainda as chances de conseguir uma. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1194855]Caixas de leilão são puramente sorte!
Infelizmente quanto menos você jogar, menor ainda as chances de conseguir uma. [/QUOTE]
mais eu jogo todo dia das 9:00 as 18:00 e ja faz 1 semana que n ganho '-' -
Ganhar uma caixa de leilão não é coisa facil amigos
é igual você roletar 1 caixa de mn para cada 1 hora, sorte é tudo ! -
Infelizmente quanto menos você jogar, menor ainda as chances de conseguir uma. [/QUOTE]
isso é mentira eu jogo todo dia quase dia todo tipo das 05:00 as 22:00 isso quando não madrugo, e já aconteceu de 2 semanas jogando todo dia não ganhar-.- -
TatiZombie escreveu: »poxa to jogando dia todo e logando todo dia e não to ganhando as caixas leilão pq ta acontecendo isso? meus amigos ta ganhando normal menos eu :c afs arrume isso.
Acho que eu também não tenho recebido.
Mas será que temos um limite e esta lotado?Porque eu nunca abro e devo estar lotada de caixa, aliais só vem caixa ruim.Nunca ganhei uma da ak canario ou da desert.
Deve ser algum bug ou super lotação das caixas.. sei lá -
Eu também queria saber de uma coisa, só está vindo só as caixas e as chaves ? Não estão dando mais não elas ? Por que eu já ganhei uma vez só isso foi quando começou com isso, ai depois disso eu não ganhei mais nenhuma mais, ai agora só está vindo só as caixas mesmo..