Erro
OLA , depois de um tempo estou voltando a jogar cf , e o baixei dnv só que com win10 .
só que ele esta fechando sozinho depois de 2~3 min e n sei oque é porque não da nenhuma mensagem de erro nem nada , simplesmente fecha e pronto .
eu não sei oque fazer
só que ele esta fechando sozinho depois de 2~3 min e n sei oque é porque não da nenhuma mensagem de erro nem nada , simplesmente fecha e pronto .
eu não sei oque fazer
Comentários
-
Olá Jogador(a),
Realize os passos deste guia: Retorne informando se o problema foi resolvido. -
fiz tudo certinho mas no final n aparece a função " voltar para uma versão anterior "
-
Bom dia , Brunowba
Verifique se seus driver's estão atualizados, isso inclui, driver's em geral e driver's gráficos. Confira a lista de driver's gráficos necessários para um bom funcionamento do CROSSFIRE:
• Drivers(geral).
• Java SE Addon
• Adobe Flash Player
• Adobe Shockwave Player
• Silverlight
• Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
• Microsoft Visual J-Sharp
• Microsoft .NET Framework
• DirectX
Se o problema não resolver, realize uma instalação limpa, e também, ponha o CROSSFIRE nas exceções do anti vírus. Retorne informando se o problema foi resolvido, boa sorte! -
tenta atualizar os teus drivers amigo ou desligar teu ant virus !
-
Tenta atualizar o driver de vídeo, e atualize o seu windows também, iniciar>configurações>atualização e segurança>windows update.