Mas um ano de vida.
Eu sei que aqui no fórum não é pra isso, mais queria saber se ganhar alguma coisa aqui no jogo pra quem faz aniversário para os players. Por que hoje é meu aniversário então queria saber se a z8games dar presente para os players pra quem vai aniversário. Mesmo não ganhando nada da z8games aqui dentro do jogando pela essa data tão especial pra mim que é, ficaria muito grato pelo parabéns dos Gms é moderadores aqui do fórum.:rolleyes:
Comentários
-
Parabéns bro turu de bom pra ti !!!
Mas eles darem ''presentes'' e bem difícil porque quando criamos as contas la se coloca a data de nascimento sua e se eles desem alguma coisa já teriam dado, but okay é uma boa sugestão você deviria ter abrido esse topico na ala de sugestões -
Parabéns meu amigo!
Desejo tudo de bom pra você. -
Realmente, seria legal ganhar algo de aniversário .
Poderia até ser um acessório dentro do jogo simbolizando festa e de determinado dias ,assim poderíamos avistar facilmente um recém aniversariante hehehe, seria bem legal por sinal .
Enfim, parabéns ! Muita paz,saúde,amor, dinheiro e que não perca nunca a habilidade aqui em nosso game hashahaa
Felicidades -
Parabéns meu amigo!
Desejo tudo de bom pra você.
Valeu obgflaviabscrj escreveu: »Realmente, seria legal ganhar algo de aniversário .
Poderia até ser um acessório dentro do jogo simbolizando festa e de determinado dias ,assim poderíamos avistar facilmente um recém aniversariante hehehe, seria bem legal por sinal .
Enfim, parabéns ! Muita paz,saúde,amor, dinheiro e que não perca nunca a habilidade aqui em nosso game hashahaa
Felicidades
Seria da hora mesmo se eles pensasse nisso mesmo tipo um item exclusivo pelo seu dia do aniversário, mais quem saber lá pra frente eles pensa nisso né ? Mais obg ai mano, pode deixa que eu nao vou perde minhas habilidades dentro do jogo nao. -
Parabéns bro turu de bom pra ti !!!
Mas eles darem ''presentes'' e bem difícil porque quando criamos as contas la se coloca a data de nascimento sua e se eles desem alguma coisa já teriam dado, but okay é uma boa sugestão você deviria ter abrido esse topico na ala de sugestões
Seria uma dia boa mesmo, como eu tinha dito pro outro amigo sobre isso que eu contei, mais obg ai mano -
Hj tbm faço aniversário.
-
Vdd algum tipo de cadastro da gente comprovando que no dia .... é o nosso aniversario e nois recebermos algum presente por isso ^_^
-
DablioziN[;n1194688]Eu sei que aqui no fórum não é pra isso, mais queria saber se ganhar alguma coisa aqui no jogo pra quem faz aniversário para os players. Por que hoje é meu aniversário então queria saber se a z8games dar presente para os players pra quem vai aniversário. Mesmo não ganhando nada da z8games aqui dentro do jogando pela essa data tão especial pra mim que é, ficaria muito grato pelo parabéns dos Gms é moderadores aqui do fórum.:rolleyes:
Parabens pra vc amigo que tenha muitos anos de felicidade e muito zp na acc kkkkk -
Parabéns brother, o meu é amanhã hehehe, muitos anos de vida e bons tiros nesse dia especial
-
Parabéns maninho !
Eu acho que eles deviam criar um CP & SP de aniversariante do dia (1 dia de cada) -
isaacgarota1 escreveu: »Vdd algum tipo de cadastro da gente comprovando que no dia .... é o nosso aniversario e nois recebermos algum presente por isso ^_^
Vlw ai mano, po bem que podia ter isso mesmo, ganhando caixas ou algo do tipo ou alguma arma permanente mesmo '-' -
Parabéns brother, o meu é amanhã hehehe, muitos anos de vida e bons tiros nesse dia especialDuelaPrint escreveu: »Parabéns maninho !
Eu acho que eles deviam criar um CP & SP de aniversariante do dia (1 dia de cada) -
Parabéns, felicidades, muitos anos de vida e muito money para colocar ZP kkkkkk
Dá tiro pro alto na sala que o amigo ta fazendo aniversario kkkkkkkk -
-
Feliz aniversário pra ti mano!!!
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1195233]Parabéns, muitos anos de vida!
Quer presente melhor do que o evento FPS para Sempre?[/QUOTE]
Por essa eu acho que ninguém esperava lkkkkkkk -
Gustavo_Snow escreveu: »Feliz aniversário pra ti mano!!!
Valeu mano..
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1195233]Parabéns, muitos anos de vida!
Quer presente melhor do que o evento FPS para Sempre?[/QUOTE]
Esse evento ai foi tipo um presente pra mim mesmo, acho que eles estavam adivinhando que eu ia fazer anivasário kkkk.Lukinhass415 escreveu: »Parabéns, felicidades, muitos anos de vida e muito money para colocar ZP kkkkkk
Dá tiro pro alto na sala que o amigo ta fazendo aniversario kkkkkkkk
Valeu mano, muito obrigado mesmo. -
Parabéns, sucesso e muitos anos de vida!
-
Parabéns, antigamente a z8 dava uma pistola para quem seguisse no Facebook
-
Barbosalima escreveu: »Parabéns, sucesso e muitos anos de vida!gb785983289 escreveu: »Parabéns, antigamente a z8 dava uma pistola para quem seguisse no Facebook
É eu fiquei sabendo, eu ainda peguei essa época ai também.