Desabafo cf

Serio to desanimado de ver um jogo desse falindo de "players ", um fps fantástico jogabilidade excelente e um dos melhores jogos que ja joguei na minha vida, mais que infelizmente as empresas responsáveis não deu um suporte a altura do jogo, cara era uma delicia chegar da escola , trabalho o seja la onde você estava ,logava no jogo e jogava com seus amigos e clan, dava risada, ficava bravo mais era muito divertido, uma coisa desde os tempos antigos que até no dia de hj acabou com o jogo e nada foi feito para resolver esse problema de vez, adivinha .... sim Rack , cara os hacks acabou com esse jogo, fez a gente cansar de esperar uma solução entrava ano e ano, e todo mês tinha Rack, toda semana, oque o suporte fazia ? nada só atualizava xtrap de vez em quando mais no mesmo dia ou dia seguinte os racks voltava, alem do sistema de reporte ser horrível, muitos jogadores não reporta por ter que entra no site loga sua conta etc... o resto já sabem, oque me deixa mais nervoso, é q a z8 faz oq nas atualizações a respeito disso ? nada so sabem mudar a cor de alguma arma e vender, inventa algum personagem novo alguma vip nova e pronto , e cada vez menos player jogando, e o engraçado é que os racks continua, eu penso que a empresa ja lucrou tanto, que nao quer perde tempo para desenvolver um anti rack que preste, so vai muda as cor das armas e lucra até quando da.

Comentários

• É uma situação muito triste mesmo .
    Mas se você notar toda semana a lista da vergonha é atualizada.
    Hoje temos o projeto da suprema corte que está aí pra agir paralelamente ao ant-cheater.
    A gente reporta um hoje e amanhã ele já está criando outra conta ,assim ninguém aguenta .
    O importante é não desistir de reportar e aproveitar o
    jogo ao máximo quando ele atualiza o xtrap
  • Infelizmente mesmo deixando o Anti-Cheat sempre atualizado, constantemente os desenvolvedores de cheat lançam novas atualizações para burlar ele.
    Na minha opinião, esse problema vai além do Anti-Cheat, também envolve as pessoas que desenvolvem o cheat e quem compra esses serviços, falta de caráter, de educação, de habilidade, etc...
    Sempre faço minha parte, que é reportar o número máximo de hackers que eu encontro durante as partidas, e realmente espero que um dia esse tipo de gente tenha um pouco de consciência.
    Houve muita melhora em relação a isso, quando mudaram do Xtrap para o XIGNCODE3, antes tinham bem mais hackers.

Tópico movido para a área correta.
  • Poderia ter um esforço/investimento no anti-cheater. Assim não teríamos tantos cheaters em jogo, e aqueles que passassem seria pego hora ou outra pela S.C
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá Jogador!

Entendemos seu desabafo e venho reforçar que estamos sempre trabalhando para deixar sua experiência com o jogo melhor a cada dia.

Além do XignCode, temos a equipe da Suprema Corte que diariamente bane diversos players trapaceiros. Infelizmente não conseguimos manter todos os servidores com supervisão 24H, mas lhe garanto que temos trabalhado muito duro para limpar o máximo deles possível.

Venho lembrar também que reportar via Suporte ao Jogador é fundamental!

;)[/FONT]
  • poderiam também processa essas empresas que criam o rack, alem de cria um tipo de reporte dentro do jogo para ser mais rápido o processo
  • se tivesse uma att no jogo todo dia por exemplo das 4:00 ate as 5:00 os hack nunca iadominar game porque sempre que te pequenas atualizaçoes como aquelas que teve de 1 minuto os hack tudo sumiu !
  • É um problema não apenas no CF, mas em todos os jogos gratuitos hoje em dia, pouca vergonha de quem cria e pior ainda de quem compra tais serviços. Mas a equipe está em constante luta contra os hackers, tudo que podemos fazer é a nossa parte e reportar sempre que vermos pessoas usando essas ferramentas ilegais ;/
  • poise vamos fazer nossa parte fica reportando , mais se continuar nesse ritmo não vai ter mais nem jogador, fora que fui entra pra joga um beta , pleno 12:00 so tinha 2 clan no beta **** lembram como era antigamente ? triste , foi boa essa ideia em isaacgarota1
  • sladeHSB escreveu: »
    Poderia ter um esforço/investimento no anti-cheater. Assim não teríamos tantos cheaters em jogo, e aqueles que passassem seria pego hora ou outra pela S.C

Claro amigo, eles trabalhar muito pra isso é muito jogadores que usar esse programa de 3 pra prejudica o jogo, mais como que você quer eles ajeita uma coisa ali ou outra se o hacker vai la e faz outro em cima ? Eles trabalhar muito pra isso, mais infelizmente os hacker sempre dar um jeito de prejudica o jogo, mais um dia eles vão cansar, por que eu já fui procura um site que eles fica pegando esse hacker, e esse site de um dias ele não funicionar mais por que o hacker não estava tento mais tempo pra criar mais hacker para tenta prejudica o jogo, mais tem outros sites que ainda fica criando esses programa e muito deles fica colocando no youtube para chega ao maximo de pessoas pra baixa esse programa.