Pontos mortais no mapa Catástrofe

Bem, não é de hoje que o mapa Catástrofe vem matando jogadores espontaneamente, existem certos pontos no mapa que se você pisa já era, está morto!

Fiz esse tópico pra mostrar alguns que eu achei, não são em todas partidas que esses lugares são mortais, mas acontece. E lembrando que existe a possibilidade de existirem outras partes do mapa com o mesmo problema, se souberem de algum, por favor reporte aqui.

Primeiro com esse lugar perto da base, aqui é um baita problema, já que jogando no modo difícil esse ponto é essencial para pegar os bônus que o modo proporciona (como combustível, luvas, gatlin gun), eu fui pisar ai pra pegar minhas luvas e acabei morrendo sem mais nem menos, fiquem ligados quando forem pegar algo ali.

LWGipJm.jpg

Continuando por essa região temos uma área elevada do mapa, onde existe uma caixa para recarregar munição, essa aqui eu morri várias vezes enquanto jogava o mapa, nunca mais subi ali então não posso afirmar se o problema foi resolvido.
Obs: Nesse ponto eu começava a levar dano rapiadamente quando estava AGACHADO, não sei se ocorre com o soldado em pé, mas já fiz um tópico apontando esse erro há um tempo atrás e pessoas reportaram que já tomaram erro só de subir ai (é mole?).

tFdoil2.jpg

Esse aqui eu descobri hoje, como no primeiro, ai eu morri só de passar pelo local, não fiquei parado nem nada do tipo, só passei por ali e faleci (podem ver a minha arminha dropada ali kkkkk) e como se não bastasse eu morri DUAS VEZES AI!!! Outras pessoas que estavam comigo no mapa também morreram nesse mesmo local.

FzYZ6Vb.jpg

Enfim, é isso ai, espero que o problema seja resolvido em alguma próxima atualização, por favor se souberem de mais pontos reportem, esse tópico foi mais pra informar quem for jogar o mapa.

Comentários