Não estou conseguindo comprar zp
Boa tarde gente,alguém sabe como resolver esse problema? eu entro normalmente na página de comprar zp e simplesmente nada funciona,eu clico nas opções de pagamento e não acontece nada,além disso o fundo da página q geralmente tem imagens está vazio,agradeço alguém que saiba como resolver,tenho até amanhã só pra poder comprar zp
Comentários
-
Já tentou trocar de navegador ?
-
flaviabscrj escreveu: »Já tentou trocar de navegador ?
Já e aconteceu exatamente a mesma coisa,inclusive até o cachê dos navegadores eu apaguei. -
Já tentou atualizar o seu navegador?
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1194764]Já tentou atualizar o seu navegador?[/QUOTE]
Também está atualizado,acabei de verificar isso. -
Já e aconteceu exatamente a mesma coisa,inclusive até o cachê dos navegadores eu apaguei.
Eita, que situação chata .
Tentou pela guia anônima do navegador ?
Tenta baixar um navegador “desconhecido” ,por exemplo: O opera . Pra vê se muda alguma coisa e depois exclui .
Sei que não é a solução ,mas já tentou pelo celular ? Ou outra máquina ? Só pra não perder o zp, já que você disse que tem até amanhã . -
flaviabscrj escreveu: »
Eita, que situação chata .
Tentou pela guia anônima do navegador ?
Tenta baixar um navegador “desconhecido” ,por exemplo: O opera . Pra vê se muda alguma coisa e depois exclui .
Sei que não é a solução ,mas já tentou pelo celular ? Ou outra máquina ? Só pra não perder o zp, já que você disse que tem até amanhã .
Vou tentar baixar o opera aqui,o pior que ainda pra ''ajudar'' eu to sem celular -
Vou tentar baixar o opera aqui,o pior que ainda pra ''ajudar'' eu to sem celular
Beleza...
boa sorte -
flaviabscrj escreveu: »
Beleza...
boa sorte
Infelizmente nem a guia anônima e nem o opera puderam me salvar -
Boa tarde!
Problemas assim pode ser causado por diversos fatores, tente executar os passos deste guia do techtudo:
https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/como-corrigir-erro-em-navegador-quando-nao-carrega-uma-pagina.html
Retorne informando se o problema foi resolvido. -
Boa tarde gente,alguém sabe como resolver esse problema? eu entro normalmente na página de comprar zp e simplesmente nada funciona,eu clico nas opções de pagamento e não acontece nada,além disso o fundo da página q geralmente tem imagens está vazio,agradeço alguém que saiba como resolver,tenho até amanhã só pra poder comprar zp
já tentou comprar pelo portal dos créditos? -
já tentou comprar pelo portal dos créditos?
você diz esse aqui? é justamente esse o problema,eu clico em cima das opções e nao acontece nada,é como se fosse só uma imagem que eu estivesse clicando -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1194781]Boa tarde!
Problemas assim pode ser causado por diversos fatores, tente executar os passos deste guia do techtudo:
https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/como-corrigir-erro-em-navegador-quando-nao-carrega-uma-pagina.html
Retorne informando se o problema foi resolvido.
[/QUOTE]
Pronto,depois de muita luta eu consegui,pode fechar o tópico agora,muito obrigado a todos. -
tenta usar a guia anonima ou mudar de navegador -
só mais uma pergunta antes,na hora que eu fiz a compra eu fiz por boleto e peguei qualquer valor só pra testar,e agora eu quero mudar o valor,como eu faço pra cancelar aquele ou é só nao pagar aquele e fazer outro?
-
só mais uma pergunta antes,na hora que eu fiz a compra eu fiz por boleto e peguei qualquer valor só pra testar,e agora eu quero mudar o valor,como eu faço pra cancelar aquele ou é só nao pagar aquele e fazer outro?
Se foi por boleto, não precisa pagar se foi só pra testar, se tivesse feito por cartão você seria obrigado a pagar.
Pode fazer outro, não precisa cancelar aquele. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1194957]
Se foi por boleto, não precisa pagar se foi só pra testar, se tivesse feito por cartão você seria obrigado a pagar.
Pode fazer outro, não precisa cancelar aquele.[/QUOTE]
Tranquilo então,muito obrigado,já pode fechar o tópico ^^