Caixa Coelho 2 Edição Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP, 23 a 28 de Abril
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190408_WWSBL2_forum.jpg"}[/IMG2]
A segunda atualização de abril traz a Caixa Coelho 2
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP!
E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem (pelo menos 50 unidades) e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 23 e 28 de Abril) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a M4A1-S-Pente Duplo-Outono ou AK-47-S-Sakura ou a Desert-Eagle-A-Outono ou a Granada Pétalas no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa (pelo menos 50 unidades) e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a M4A1-S-Pente Duplo-Outono ou AK-47-S-Sakura ou a Desert-Eagle-A-Outono ou a Granada Pétalas
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Coelho 2
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 28 de abril às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
Ganhadores Ganhe Arma e Receba ZP - Caixa Coelho 2
JUNIORjr.GG
HnK].[MoziNN
alexzaum
T.LaW
Flaminngo
_eh]-LuNaRdI
soudafirma10
PsxFernando*
AM*nwl
dg7.THING-
MD.Yusuke
-[Ts]-NvO.?
TLK.CELO
FelipinFJU
dll.THooolz[
-Roberta.?
Holy][Apollo
Bers[3]ker
PAI.CARECA.
[T.E]Silva*
GG-New
[ENG]Retr0
JOHN]SUPREMO
VNzeraaa[
[torna.doh]
[DX]Puminha*
.SHARK[.
watao.SP
Uerlinho22
*Kathy*
Ganhadores Super Pé Frio - Caixa Coelho 2
vNUNES.
*LionBad*
GFernandes.
BD.GuI*
JA.VALZAO
*Theuzin.
ReiDoG.O
[AB].Anubis
FelizN7
H4N
A segunda atualização de abril traz a Caixa Coelho 2
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP!
E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem (pelo menos 50 unidades) e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 23 e 28 de Abril) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a M4A1-S-Pente Duplo-Outono ou AK-47-S-Sakura ou a Desert-Eagle-A-Outono ou a Granada Pétalas no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa (pelo menos 50 unidades) e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a M4A1-S-Pente Duplo-Outono ou AK-47-S-Sakura ou a Desert-Eagle-A-Outono ou a Granada Pétalas
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Coelho 2
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 28 de abril às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
JUNIORjr.GG
HnK].[MoziNN
alexzaum
T.LaW
Flaminngo
_eh]-LuNaRdI
soudafirma10
PsxFernando*
AM*nwl
dg7.THING-
MD.Yusuke
-[Ts]-NvO.?
TLK.CELO
FelipinFJU
dll.THooolz[
-Roberta.?
Holy][Apollo
Bers[3]ker
PAI.CARECA.
[T.E]Silva*
GG-New
[ENG]Retr0
JOHN]SUPREMO
VNzeraaa[
[torna.doh]
[DX]Puminha*
.SHARK[.
watao.SP
Uerlinho22
*Kathy*
Ganhadores Super Pé Frio - Caixa Coelho 2
vNUNES.
*LionBad*
GFernandes.
BD.GuI*
JA.VALZAO
*Theuzin.
ReiDoG.O
[AB].Anubis
FelizN7
H4N
Comentários
-
Ótima chance pra pegar essa maravilha de AK-47
-
ótimas armas, oportunidade é agora gente ! vale a pena !
-
Ganhei a minha Ak só não sei se estou entre os 30 primeiros rs
-
Caixa muito boa, recomendo roleta nelas .
-
Dessa caixa eu só não tenho a AK47, mas ela não me interessa. Então, boa sorte pra quem for roletar
-
adoraria ter essas armas na minha conta, pena que ultimamente não ando com sorte em relação a caixas.
-
Ótimas skins.
-
Sempre quis essa ak, tomara que desta vez eu consiga ganhar. :rolleyes:
-
Essa caixa ta bacana
-
Caixa legal. Boa sorte a quem for roletar!
-
Preciso da AK e da M4, lindas demais!:o
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Em breve, a lista de ganhadores será postada neste tópico. -
JUNIORjr.GG
HnK].[MoziNN
alexzaum
T.LaW
Flaminngo
_eh]-LuNaRdI