Dúvida sobre AK Asgard
Olá pessoal, boa noite, tudo bem !?
Então, não sei se já perguntaram isso no Fórum, ou se foi informado pelos GMs, mas até quando a AK Asgard vai estar disponível no CF?
E outra, eu tenho a impressão que meus pontos de honra demoram muito para subir. Alguma dica para conseguir os pontos de honra mais rápido ? Eu só jogo ranqueada PD, por um acaso os outros modos dão mais pontos?
Então, não sei se já perguntaram isso no Fórum, ou se foi informado pelos GMs, mas até quando a AK Asgard vai estar disponível no CF?
E outra, eu tenho a impressão que meus pontos de honra demoram muito para subir. Alguma dica para conseguir os pontos de honra mais rápido ? Eu só jogo ranqueada PD, por um acaso os outros modos dão mais pontos?
Comentários
-
Ficará ate o final dessa temporada, Você pode fazer md5 dos outros modos, Tem salas do md5 que pode ganhar até 100 pontos de honra.
-
A AK47-Asgard não tem previsão de retirada. Mesmo porque a M4A1 ainda está disponível para resgate, nisso as mesmas podem permanecer por várias e várias temporadas.
Os pontos de honra variam de acordo com o desempenho na partida. Pense como se fossem os pontos de elo dados ao final da sala, onde o MVP, ACE, Kills, Deaths e Kills especias contam com importância no resultado.
Outra dica é jogar modos que costumam demorar mais. O Modo Mutante segundo alguns amigos, costuma dar bastante pontos de honra como recompensa, e até mesmo o modo faca, onde costumo ganhar 30-40 quando faço mais de 30 Kills. -
A ak deve ficar durante mt tempo
-
Acredito que ficara um bom tempo (tomara que fique), quanto as pontos não sei te dizer pois só jogo P.D.
-
eu ainda nao peguei essa ak47 espero que futuramente venha mais armas pra regaste
-
Tente fazer dupla com algum amigo de elo superior e tente ficar sempre de axé e mvp,com isso você ganhará muito pontos.
-
Ficará ate o final dessa temporada, Você pode fazer md5 dos outros modos, Tem salas do md5 que pode ganhar até 100 pontos de honra.
Sério? Estou com 4500 pts. Não consigo ganhar mais; só jogo PD. Se eu jogar por exemplo modo mutação eu consigo mais pontos? -
[USER="3350182"][MOD]Billy[/USER] ] bom saber que não devem tirar ela no fim dessa temporada, vai dar pra pegar tranquilo então.
Obrigado a todos pela atenção
To com 3100 pontos ainda, vai demorar um tiquin ^^ -
[USER="3350182"][MOD]Billy[/USER] ] bom saber que não devem tirar ela no fim dessa temporada, vai dar pra pegar tranquilo então.
Obrigado a todos pela atenção
To com 3100 pontos ainda, vai demorar um tiquin ^^
Mas não se esquece que dependendo do elo alcançado, você também recebe alguns pontos de honra
Se você parar em ouro, já ganha 1000 pontos -
Sério? Estou com 4500 pts. Não consigo ganhar mais; só jogo PD. Se eu jogar por exemplo modo mutação eu consigo mais pontos?
Se vc n ganha + ponto é pq atingiu o limite, Terá que esperar a proxima temporada para resgatar o seu prêmio. -
Assim como a M4A1 a AK47 Asgard não tem previsão de retirada
-
Dúvida sanada, portanto tópico encerrado !
Esta discussão está fechada.