Dual Colt Red Dragon
quando a dual colt red dragon vai voltar ?
Comentários
-
Ela já veio alguma vez? Não lembro dela.
-
Acho que essa nunca veio para o nosso servidor .
-
Acho que nunca veio.. se for igual a ADV vai valer a pena.
-
Nem me lembro kk
-
E isso já veio? Nunca vi ninguém com ela!
Podia vir como recompensa de algum evento ou até mesmo no mercado negro de gp. -
essa arma no existe
-
acho que ja joguei com ela, lá pra 2014, 2015 acho que foi na pre venda da ak vip, era essa colt só que de dias obviamente
-
além de ser bem rara, acho difícil voltar por enquanto :cool:
-
essa arma no existe
Ela esta em outras versões https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Dual_Colt-Red_Dragon Já no Al eu nunca vi -
Nossa essa colt red seria top em, tomara que coloquem ela no jogo.
-
Essa colt ja veio sim,porem veio de dias,se nao me engano veio como pré venda de uma vip,podia colocar ela dnv como evento ou MN de gp,MP ou Cupons
-
Acredito eu que se um dia ela voltar pro CF BR ela virá como MN de ZP ou como arma de cupom
-
ela já veio em prevenda de vip(n me lembro qual + foi dps da kukri vip) e por evento de copa, ela junto com a Scar H. POR DIAS
-
nunca vi essa dual colt no cf não amigo deve ser alguma outra similar a red dragon e vc esta confundindo .
-
Pelo que eu me lembro ela só veio de evento (por dia), que foi um evento de final de ano (eu acho), como ela não é tão boa nem faço questão que venha permanente !!
-
Não lembro de ter visto essa arma. Em todo caso, gostaria de tê-la na minha conta.
-
Dual colt red dragon? Nunca vi lol, talvez esteja confundindo com a magma ou sei lá...
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não temos previsão, mas quem sabe em um evento próximo? :rolleyes:;)[/FONT]
-
poderia voltar mesmo, lembro de quando tive ela 30 dias quando veio att da thompson vip