Ranked com hack !
Estou cansado de perde tempo com os hack na ranked,,, porque voces nao almentam a patente pra ir ranked por exemplo capitao pra cima ou barrinha de prata ! pois barrinha de ouro é facil de pegar por isso que os hack estao sempre ativo
Comentários
-
Outro dia joguei com um m6 de dupla, no qual puxava o top 100 .
Credo!!
Marechal matando da base pre você ter noção ,conclusão fui lá reportar.
Estão muito sem noção , patente baixa ou alta . -
acho que se fosse mudado pra patente capitao seria bem mais dificil ter hack nas rankes pois ai muitos nao ia querer perde a conta **** capitao porue chegar capitao demora 1 pouco ja barrinha em 1 dia ja pega
-
[FONT=courier new, courier, monospace]Não adianta nada ficar aumentando toda hora patente para jogar ranked, jaja vai estar em marechal para poder jogar ranked e ainda vai ter hackers[/FONT]
-
Estou cansado de perde tempo com os hack na ranked,,, porque voces nao almentam a patente pra ir ranked por exemplo capitao pra cima ou barrinha de prata ! pois barrinha de ouro é facil de pegar por isso que os hack estao sempre ativo
Barrinha de prata não vai ajudar de nada não por que é muito fácil de chegar lá, por que eles fica indo FF, e upar muito rápido que tem muita vips dentro da sala, mais era bom se eles colocassem pra entra nessas partidas você com patente major por que ai eles ia sofre mais ainda.