Dúvida sobre a Ak-12-K Cibernética Vitoriosa
Essa Ak-12-K Cibernética Vitoriosa também vai ter a "habilidade" de copiar armas?
Comentários
-
Creio que não. Nenhuma vitoriosa tem habilidade de vip.
-
Acho que poderia ter, levando em conta que a Ak-47-K Vitoriosa tem a habilidade "Super Golpe Do Dragão". -
Acho que poderia ter, levando em conta que a Ak-47-K Vitoriosa tem a habilidade "Super Golpe Do Dragão".
Verdade eu tenho essa versão, que é a Cyborg? Pensando por esse lado pode ser que tenha. O que não tem mesmo é os bônus de XP e GP, isso é certo! -
Verdade eu tenho essa versão, que é a Cyborg? Pensando por esse lado pode ser que tenha. O que não tem mesmo é os bônus de XP e GP, isso é certo!
Sim. Eu queria uma confirmação de algum GM em relação a habilidade de copiar, pois se ela tiver essa habilidade vou escolher ela no evento FPS Para Sempre. -
acho q n tem por n ser arma vip
-
Independente de ter ou não, eu vou escolher ela... acho ela mt linda!
-
minha AK 47 K Vitoriosa 2 tem habilidade de combo triplo e isso é de vip. -
Olhei algumas gameplays e não vi ninguém usando as habilidades, apenas a baioneta mesmo... O ideal é um GM/mod tirar essa nossa dúvida.
-
[FONT=courier new, courier, monospace]Eu acho que a ak-12-k cibernética não vai ter a habilidade de copia [/FONT]
[FONT=courier new, courier, monospace]Mas eu acho que tem chance de vir a habilidade do "ping" (Aquela bolinha que você pode colocar no mapa)[/FONT] -
DuelaPrint escreveu: »[FONT=courier new, courier, monospace]Eu acho que a ak-12-k cibernética não vai ter a habilidade de copia [/FONT]
[FONT=courier new, courier, monospace]Mas eu acho que tem chance de vir a habilidade do "ping" (Aquela bolinha que você pode colocar no mapa)[/FONT]
Acho que não faria sentido vir 1 atributo e outro não... Ou vem com os atributos padrões ou não vem com nenhum. Sei lá, esperar pra ver né -
acho que nao tem pois vitoriosa so tem skin de vip e nao habilidade
-
Creio que não. Isso é uma coisa exclusiva da VIP.
-
Isso aí nós ainda iremos descobrir, pois alguma armas vitoriosa vieram com alguns habilidades de vip e outras não. Exemplo disso é a Desert Eagle - El Dourado. Ela não tem a habilidade Tempestade da vip, mas se vc apertar o botão direito do mouse ela dá uma facada com duas D.E. em forma de X. Oque é uma habilidade da VIP
-
[QUOTE=[1]Paranoid;n1195015]
Acho que não faria sentido vir 1 atributo e outro não... Ou vem com os atributos padrões ou não vem com nenhum. Sei lá, esperar pra ver né [/QUOTE]
Sim, vamos esperar para ver o que vem de atributos ... -
Olá gatolomil, ela não vem com esse atributo. Mais alguma dúvida?
-
a unica arma ali que eu acho que tem um ''atributo vip'' e a an 94 vitoriosa, ela tem aquela nave de combate do modo zumbi
-
Eu a escolhi! pelo menos o atributo de dar facada ela vem e isso já é o bastante para mim . rsrsrsrs
-
Acho que isso é um item exclusivo da vip
-
Embora ela pareça muito com a vip, ela não possui as habilidades da vip
-
Em todo caso, é uma arma muito bonita.
-
uma bela arma, mas se vier com esses atributos
creio que os players que compraram a vip vão perde a essência do jogo
eu mesmo ficaria muito chateado,
única coisa que as vitoriosas pode possuir igual da vip são os danos
fora isso elas se tornam apenas uma arma simples com skin vitoriosa
creio que não vai vim com essas habilidades assim espero.. -
Acredito que não em, até pq muita gente só compra ela por essa habilidade.
-
DuelaPrint escreveu: »[FONT=courier new, courier, monospace]Eu acho que a ak-12-k cibernética não vai ter a habilidade de copia [/FONT]
[FONT=courier new, courier, monospace]Mas eu acho que tem chance de vir a habilidade do "ping" (Aquela bolinha que você pode colocar no mapa)[/FONT]
seria um sonho ter isso kk -
Gustavo_Snow escreveu: »Isso aí nós ainda iremos descobrir, pois alguma armas vitoriosa vieram com alguns habilidades de vip e outras não. Exemplo disso é a Desert Eagle - El Dourado. Ela não tem a habilidade Tempestade da vip, mas se vc apertar o botão direito do mouse ela dá uma facada com duas D.E. em forma de X. Oque é uma habilidade da VIP
Não teria sentido fazer outra animação para o ataque rápido da Desert Eagle El Dorado. E não, a AK 12 Cibernética Vitoriosa não copia arma. -
Nome_e_luxo escreveu: »
seria um sonho ter isso kk
Mas eu acho que isso não vai ver nela não, eu acho '-' -
Dúvida sanada, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.