Imagine se nos pudéssemos analisar os relatórios de hackers ? Seria legal ?
O Que Acham Clã , Já Imaginaram A Comunidade Assistir A Replays e Votar em Hacker Ou Não Facilitando Assim o Trabalho de GMS e MODS. Os Mais Votados Como Suspeitos Seriam Banidos Rapidamente , e Se Caso Fosse Concreto que sua Analise estava Certa Ganharíamos Pequenos Prêmios.( TALVEZ XP,GP,ALGUM XPRAY UNICO,MP,OU PONTOS PRA ALGUMA ARMA).
O QUE ACHAM ???
O QUE ACHAM ???
Comentários
-
[FONT=courier new, courier, monospace]Na minha opinião, acho que não seria uma ideia tão boa [/FONT]
[FONT=courier new, courier, monospace]E também acho que isso substituiria o trabalho dos nossos SC(Suprema Corte) que estão sempre lutando para manter esse jogo limpo ! [/FONT] -
Eu concordaria, mas sem prêmios, a comunidade ta ficando muita mimada, tudo que a Z8 faz tem que ter coisa envolvida, daqui a pouco vão pedir ZP. Eu ajudaria de boa só pra ver o jogo limpo de novo, aquele jogão que eu adorava jogar
-
Sei lá , não acho uma boa ideia ,teria muita conta fake para votação afim de prejudicar atoa.
Ja tem gente o suficiente pra ver isso, é só a gente continuar com o nosso papel de reportar e já está de bom tamanho . Não vejo porque de ser recompensado, a grande recompensa é ver o jogo com poucos xiter.
Recompensas já temos diariamente com tantos eventos legais ativos
Nao vamos misturar as coisas ... -
Imagina a "panela" que iam fazer para prejudicar jogadores inocentes, que se julgam "hacker" por jogar bem.. Pense, um clã inteiro contra 1 ou 2 jogadores, tadinhos ****
Ia ser muito kick a toa... Bom, pelo menos eu vejo assim. -
[QUOTE=[1]Paranoid;n1195021]Imagina a "panela" que iam fazer para prejudicar jogadores inocentes, que se julgam "hacker" por jogar bem.. Pense, um clã inteiro contra 1 ou 2 jogadores, tadinhos ****
Ia ser muito kick a toa... Bom, pelo menos eu vejo assim.[/QUOTE]
Eu penso o mesmo..., não acho que seria uma boa ideia apenas por esse motivo . -
Eu tbm faria só pelo prazer de ver o jogo limpo, passei um dia inteiro só ganhando ranqueada as que perdi foram por causa dos hackers... são nojentos!
-
Não faria questão de prêmios, é nosso dever reportar infratores para que possamos nos divertir no game. Muita gente ia fraudar isso só pelos prêmios.
-
Oq seria bom era ban no ip e acabou, quem usa hack q se dane'
-
Como os usuários acima disseram, a "panelinha" seria algo que realmente aconteceria, já temos os Jurados que realizam um ótimo trabalho em cima destes infratores.Tópico movido para o local correto.
• Onde devo postar? -
Acho que não seria uma boa ideia, ia acabar rolando muita panelinha por aí.Oq seria bom era ban no ip e acabou, quem usa hack q se dane'
Ban por ip não funciona, já que o mesmo pode altera-lo e voltar ao game. -
Não acho a ideia muito boa, assim como o vote kick, iria ser muito "ban injusto", complicando mais ainda o trabalho da SC.
-
Na minha opinião esse sistema não seria muito bom pois, iria expor muitos players, e com respeito, sempre tem aqueles chorões que acham que habilidade/skill é hack, ja temos a SC pra ajudar nisso ai..
-
MeAjudaAKI escreveu: »O Que Acham Clã , Já Imaginaram A Comunidade Assistir A Replays e Votar em Hacker Ou Não Facilitando Assim o Trabalho de GMS e MODS. Os Mais Votados Como Suspeitos Seriam Banidos Rapidamente , e Se Caso Fosse Concreto que sua Analise estava Certa Ganharíamos Pequenos Prêmios.( TALVEZ XP,GP,ALGUM XPRAY UNICO,MP,OU PONTOS PRA ALGUMA ARMA).
O QUE ACHAM ???
Eu acho que não seria muito bom, mais eu acho que você queria dizer outra coisa em vez disso. -
Isso sem sombra de duvidas pouparia o tempo dos MODs e GMs
-
Eu ia ter o prazer de analisa esses hacker que sujam o jogo.