Rixty >> Razer Gold
Queria tirar uma duvida sobre o sistema de pontos na Rixty bom eu fiquei meio triste que tava juntando uns pontos la e soube que ia mudar o sistema pra Razer Gold dai entendi mais ou menos o que ia acontece,vi no final de Abril eles iriam passar tudo da Rixty pro Razer por exemplo infelizmente não consegui juntar mais 10 reais pra conseguir compra 10k de zp a tempo perdi o que ja tinha e depois fui colocando ZP mais jaera
em fim minha duvida e a seguinte eu tenho 7 reais na Conta rixty quando eles não usarem mais a Rixty esses 7 reais que ta la vai pra conta da Razer? ja criei uma conta la com o mesmo email cadastrado na Rixty e um tambem com o email da propia conta do CF
Um resumo (O dinheiro na conta Rixty vai para a conta da Razer que criei com o mesmo email da rixty?)
Desculpe o texto grande
em fim minha duvida e a seguinte eu tenho 7 reais na Conta rixty quando eles não usarem mais a Rixty esses 7 reais que ta la vai pra conta da Razer? ja criei uma conta la com o mesmo email cadastrado na Rixty e um tambem com o email da propia conta do CF
Um resumo (O dinheiro na conta Rixty vai para a conta da Razer que criei com o mesmo email da rixty?)
Desculpe o texto grande
Comentários
-
por isso que eu sempre faço tranferencia e pela paypal muita das vezes pra evitar isso
-
Olá,
Entre com contato com o suporte da Rixty para resolver o seu problema:
https://www.rixty.com/support/ -
Como o comunicado que aparece, acho que vai ter que "migrar" sua conta para la
-
DuelaPrint escreveu: »Como o comunicado que aparece, acho que vai ter que "migrar" sua conta para la
Tem os passos la de upgrade ai as escolhas molpoint zvault e um outro escolho molpoints e coloco o email q ta na rixty ele da mensagens de credenciais errada