ak cfs bugada
ak cfs 2017 ou 2018 nao lembro ao certo, esta com um bug no reload dela as vezes vc da o reload completo ai troca de arma qnd puxa dnv nao carregou a arma e tbm ela está tanquando muito hs, ak não é one hit kil ? como q com 5 ou 4 tiros no peito vc tira de 12 a 20 de hp ?
Comentários
-
Isso é tudo normal no crossfire amigo, ela demora pra carregar mesmo e tiro na cabeça tirar 24 e 26 é normal
-
Seria a AK CFS Balance (Laranja)? Se for, ela tem um reload mais lento msm. Essa de tankar tiro ainda não aconteceu comigo, então não sei te dizer.
-
Seria a AK CFS Balance (Laranja)? Se for, ela tem um reload mais lento msm. Essa de tankar tiro ainda não aconteceu comigo, então não sei te dizer.
essa mesmo mais isso atrapalha muito vc da o reload faz toda a animaçao, ai vc muda pra faca dar aquele rush qnd volta pra ak cade a muniçao nao tem isso ta sendo horrivel, atrapalha muito na jogabilidade -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá Jogador!
A questão do HS tirar menos HP já foi explicada e se deve ao fato da bala muita das vezes acertar no queixo ou pescoço do inimigo, com isso a bala não se torna letal a menos que esteja vindo de uma AK47-VIP!
Irei repassar o bug referente ao recarregamento, obrigado. [/FONT] -
essa mesmo mais isso atrapalha muito vc da o reload faz toda a animaçao, ai vc muda pra faca dar aquele rush qnd volta pra ak cade a muniçao nao tem isso ta sendo horrivel, atrapalha muito na jogabilidade
Isso me atrapalhava também, mas eu já me acostumei. O AK-47 MK é do mesmo jeito, leva um segundo para a munição aparecer. -
ak cfs 2017 ou 2018 nao lembro ao certo, esta com um bug no reload dela as vezes vc da o reload completo ai troca de arma qnd puxa dnv nao carregou a arma e tbm ela está tanquando muito hs, ak não é one hit kil ? como q com 5 ou 4 tiros no peito vc tira de 12 a 20 de hp ?
Esse é um problema muito sério sobre esses tiros que agente dar varios e tira 70 ou 60 de hp, mais sobre esse reload ai, deve ser por que você ficou acostumando jogar com vip, e quando vc vai recarregar ela ia rapido mesmo, mais com a ak 47 esse estilo ai ela demorar mesmo, vc tem que ver se as munições entrou no penta do lado direito seu embaixo da tela, por que ela demora mesmo recarregar. -
DablioziN[;n1195704]
Esse é um problema muito sério sobre esses tiros que agente dar varios e tira 70 ou 60 de hp, mais sobre esse reload ai, deve ser por que você ficou acostumando jogar com vip, e quando vc vai recarregar ela ia rapido mesmo, mais com a ak 47 esse estilo ai ela demorar mesmo, vc tem que ver se as munições entrou no penta do lado direito seu embaixo da tela, por que ela demora mesmo recarregar.
eu nem tenho ak vip nem nenhuma arma vip de rifle