sistema de Fitas
Ribbons: é uma versão especial baseada na web, disponível no CrossFire North America. Ele funciona de forma semelhante ao Achievement System (embora tenha sido lançado muito antes deste sistema em particular), mas os resultados são rastreados através do site do Z8Games, não no jogo.
*Como conquistar uma fita ?
Fitas são conquistas que são dadas depois que você realiza um determinado marco. Existem dois tipos de fitas; Fitas que você só pode obter no jogo e fitas que você só pode obter fora do jogo. Um exemplo de uma fita que só pode ser obtida no jogo seria o Tom Berenger; que é uma fita que só pode ser obtida quando você tem exatamente ou mais de 5000 headshots. Um exemplo de uma fita que é obtida fora do jogo, seriam os soldados veteranos; que é uma fita que é obtida quando a data de criação do seu soldado Cross Fire é de um ano ou mais.
*Exemplos de fitas : elas são dadas na criação do personagem.
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Existem uma grande variedade de Fitas. E existe forma gratuita e de maneira que o jogador tenha que utilizar zp para conquistar a sua fita. e os jogadores podem visualizar suas fitas e fitas de outro jogadores através da pagina do perfil dele, Assim deixando visível a todas as suas conquista e glorias no CF
*no perfil do jogador:[/FONT]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/filedata\/fetch?type=thumb&filedataid=24147"}[/IMG2]
[FONT=georgia, serif]*Todas as fita encontrada ate hoje no CFNA:[/FONT]
Attachment not found.Attachment not found.
*Fala ai comunidade, vocês aprovariam esse sistema no nosso CFAL?
*Como conquistar uma fita ?
Fitas são conquistas que são dadas depois que você realiza um determinado marco. Existem dois tipos de fitas; Fitas que você só pode obter no jogo e fitas que você só pode obter fora do jogo. Um exemplo de uma fita que só pode ser obtida no jogo seria o Tom Berenger; que é uma fita que só pode ser obtida quando você tem exatamente ou mais de 5000 headshots. Um exemplo de uma fita que é obtida fora do jogo, seriam os soldados veteranos; que é uma fita que é obtida quando a data de criação do seu soldado Cross Fire é de um ano ou mais.
*Exemplos de fitas : elas são dadas na criação do personagem.
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Existem uma grande variedade de Fitas. E existe forma gratuita e de maneira que o jogador tenha que utilizar zp para conquistar a sua fita. e os jogadores podem visualizar suas fitas e fitas de outro jogadores através da pagina do perfil dele, Assim deixando visível a todas as suas conquista e glorias no CF
*no perfil do jogador:[/FONT]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/filedata\/fetch?type=thumb&filedataid=24147"}[/IMG2]
[FONT=georgia, serif]*Todas as fita encontrada ate hoje no CFNA:[/FONT]
Attachment not found.Attachment not found.
*Fala ai comunidade, vocês aprovariam esse sistema no nosso CFAL?
Comentários
-
Com certeza seria uma boa adição ao jogo
-
Com certeza , todos nos adoramos esse sistema .
Já foi bastante pedido também ,mas até agora nada ... -
Jogo a 6 anos e desde que eu era apenas um iniciante, os jogadores pedem os ribbons do CF NA. A Z8 nunca atendeu o nosso pedido, bem como se pronunciou uma vez dizendo que não viria...
-
sonho de consumo infelizmente já perdi as esperanças
-
Com certeza isso seria muito útil aos jogadores
-
Há um tempo foi aberto um tópico relacionado ao mesmo assunto. E no meu ponto de vista também seria muito legal a chegada dessas fitas aqui !
Já foi conversado "internamente" rsrsrs, agora só basta a paciência! -
se não veio quando o jogo estava no auge, acho dificil vir agora
-
Muitos tópicos pedindo a entrada deles no CF BR, só esperando mesmo
-
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1195219]Há um tempo foi aberto um tópico relacionado ao mesmo assunto. E no meu ponto de vista também seria muito legal a chegada dessas fitas aqui !
Já foi conversado "internamente" rsrsrs, agora só basta a paciência! [/QUOTE]
Cara bom saber que pelo menos tem uma pequena possibilidade.
essa sistema na minha opinião iria trazer alguns player de volta ao game, principalmente aqueles que era do tempo de NA -
Seria bom termos mais coisas para buscar conquistar, dahora as fitas
-
Seria um motivo a mais para muitos voltar a jogar.
E também para aquele que pensa em parar de jogar -
Queria tanto elas.
-
Vez ou outra vejo alguém comentando isso aqui no forum, embora eu não conheça parece ser interessante.
-
Infelizmente à anos esperamos as Ribbons chegarem, porém nunca fomos atendidos, creio que daria uma vida nova ao game, com mais conquistas pra galera correr atrás, daria um animo a mais no pessoal.
Só nos resta esperar... -
É uma boa sugestão de adição ao game