Armas do evento FPS PARA SEMPRE
Olá pessoal! Tudo bom?!
Vendo essa variedade de prêmios para escolher neste novo evento, gostaria de saber qual arma vocês irão pegar?
Eu irei pegar a M4A1 - Dragão Predador - Vitoriosa
Vendo essa variedade de prêmios para escolher neste novo evento, gostaria de saber qual arma vocês irão pegar?
Eu irei pegar a M4A1 - Dragão Predador - Vitoriosa
Comentários
-
Estou na dúvida entre o "Soco e a M4A1"... Até la me decido haha !Prefixo alterado!
-
na verdade estou querendo a AK-12
tenho certeza que vai ser uma arma rara apesar que 90% da comunidade vai escolher as M4
estou entre a ak12 e a FOX
estou escolhendo por raridade não por qualidade nem por beleza
eu sou muito chegado a arma rara -
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1195214]Estou na dúvida entre o "Soco e a M4A1"... Até la me decido haha !Prefixo alterado!
[/QUOTE]
Qual das M4A1? Tem duas lá nas premiaçõesFernandoWebn escreveu: »na verdade estou querendo a AK-12
tenho certeza que vai ser uma arma rara apesar que 90% da comunidade vai escolher as M4
eu sou muito chegado a arma rara
Entendo você perfeitamente, até pq eu curto muito armas raras. Eu tbm estava querendo pegar a FOX por estou com um pensamento parecido com o seu
pq como vc disse a maioria da comunidade vc escolher as M4A1. E tbm pq eu jogo bastante MZ e a FOX seria o ideal pra mim -
Eu ja tenho m4a1 predador, vou escolher entre soco mortal, fox ou ak12 para ser minha segunda vip!
-
M4A1 - Dragão Predador foi na qual eu mais gostei.
-
Duvida extrema entre m4 predador, soco mortal, FOX
essa duvida ta me matando '-' -
eu vou pegar a Fox sla achei melhor que pegar arma ****
-
eu vou pegar a Fox sla achei melhor que pegar arma ****
Eu acho que ela não vai ter nada de especial não amigo, eu acho que você deveria pega uma arma que é bem melhor que um personagem, mais cada um tem suas escolha, espero que você fica feliz pela sua escolha. -
Vou pegar o Soco Mortal. To muito ansioso
-
AK12-K-CIBERNÉTICA VITORIOSA.
Sábado estará na conta. -
No final das contas eu peguei a FOX Vitoriosa mesmo klkkkkk
-
Eu vou pegar a Predador, Fox para mim não vai ser util pois jogo com Viboras, estava em duvida entre a Predador e o Soco porem não sou muito fã das facas então peguei a M4 mesmo
-
FernandoWebn escreveu: »na verdade estou querendo a AK-12
eu sou muito chegado a arma rara
Pensei assim também.. mas como nao tenho M4 vip optei em resgatar a predador. Pra dizer que não tenho comprei aquela M4 dinastia do leilao, mas ela não chega nem aos pés das outras vips. -
Irei pegar a M4A1-S Predador.
-
Peguei a FOX, as armas que tem eu não preciso.
-
Esse evento ficou muito Top. Passei 2 dias pensando em qual arma escolheria
-
Peguei a M4, achei incrível de linda.