É Possivel Recuperar uma conta banida injustamente?
Bom dia, seria possivel provar que fui banido injustamente? como faço para enviar provas? e como faço pra pedir provas do banimento?
Comentários
-
Tente entrar em contato com o suporte técnico através de ticket.
-
Dependendo do caso se foi banida injustamente explique o caso pelo ticket talvez eles entenda com o máximo de detalhes.
-
Dependendo do caso se foi banida injustamente explique o caso pelo ticket talvez eles entenda com o máximo de detalhes.
Enviei ticket, detalhado mas o negócio é o motivo que alegaram uso de programas ilegais, mas quais? Esse é o problema, não sei!!! Queria saber qual foi a causa do banimento, provavelmente foi um erro bem grotesco, pois estou sem entender até agora. Eles bloqueam e pronto, programas ilegais podem ser vários mas qual deles? e como chegaram a este veredito? Sendo que nem jogo direito na conta, isso que esta me intrigando. Pois Repudio qualqauer tipo de uso de Hack e sempre denunciei esses vermes -
aquisoeupika escreveu: »
Enviei ticket, detalhado mas o negócio é o motivo que alegaram uso de programas ilegais, mas quais? Esse é o problema, não sei!!! Queria saber qual foi a causa do banimento, provavelmente foi um erro bem grotesco, pois estou sem entender até agora. Eles bloqueam e pronto, programas ilegais podem ser vários mas qual deles? e como chegaram a este veredito? Sendo que nem jogo direito na conta, isso que esta me intrigando. Pois Repudio qualqauer tipo de uso de Hack e sempre denunciei esses vermes
Pode ter sido por uso de macro também..
Só entrando em contato com o suporte mesmo.
Lembrando que eles não dão feedback,mas você pode enviar suas provas e tentar recuperar, tem um prazo especifico pra tentar recorrer ..acho que são 48 horas.
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit/RenderForm
Boa sorte. -
Não tem como, já fui banido injustamente 2 vezes, você abre um ticket eles já respondem dizendo que não vão desbanir. É triste.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá jogador,[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não é permitido discutir sobre banimentos em nosso fórum.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Peço para que entre em contato com o nosso [/FONT]Suporte ao Jogador[FONT=verdana, geneva, sans-serif] para [/FONT]quaisquer [FONT=verdana, geneva, sans-serif]maiores informações.[/FONT]Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.