Sobre o novo evento
Estarei participando do evento tanto jogando com quem eu adicionei quanto com quem me adicionou?
Comentários
-
Ih, área de eventos eu posso postar tópico? Ué?
-
Não entendi muito a sua pergunta.
Mas em relação aos amigos, você tem que manter eles adicionados em sua lista de amigos até o fim do evento.
Era isso? -
Você tem que ter adicionado um novo amigo (ou excluído e adicionado novamente antes do inicio do evento), depois disso você joga com ele ou ele joga com você tanto faz, conta do mesmo jeito, jogando na mesma sala e sendo amigos.
-
Sim, quando você aceita uma solicitação, aquela pessoa terá se tornado a sua amiga, se você enviar a solicitação e a pessoa aceitar, ela também será sua amiga. Aí você terá que fazer isso com 20 amigos e jogar pelo menos 1 sala com eles.
Mais alguma dúvida? -
Tipo assim:
Se um player A adiciona B, o player A e player B vão estar participando do evento?
Pq na explicação do evento, eu tenho q adicionar, mas não fala de ser adicionado. -
Vou pular essa parte do evento, pouquinho complicada hehe
-
Sim, na verdade ser adicionado ou adicionar da no mesmo , o que importa é ter uma nova amizade e jogar ao menos uma sala completa com ele , que no caso são 20 .
Adiciona um e testa , no site vai contar . Vai acompanhando por lá .
Lembrando que tem que deixar o amigo adicionado até o fim do evento .
E essa parada aí de excluir e adicionar não está valendo não , tá escrito no site que não pode fazer isso.
Novo é novo -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Não importa quem mandou o convite, apenas de um novo jogador entrar para sua lista ambos ganharão +1.
Mais alguma dúvida?[/FONT]