Missões do evento fps para sempre não estão contabilizando!
as missões desse evento não estão contabilizando eu fiz kills,headshots,joguei partidas que a missão pede, e não está contabilizando.
Comentários
-
Tem um determinado tempo pro site atualizar !
Nao é instantâneo não . -
não estão contabilizando mesmo, ja adicionei 20 pessoas e joguei uma sala completa com 16 desses 20 e só contou 2, ta muito estranho
-
Olá!
A Flavinha já explicou muito bem, a atualização não é instantânea, leva algumas horas, vamos aguardar até amanhã para ter certeza se há algum problema, ok? -
Olá shimaruu00,
peço que aguarde o tempo do site de duas horas para contabilizar, caso passe esse período e não atualizar, por favor volte a responder o tópico!
"Atenção: esta página é atualizada com o status do evento a cada 2 horas. -
shimaruu00 escreveu: »as missões desse evento não estão contabilizando eu fiz kills,headshots,joguei partidas que a missão pede, e não está contabilizando.
Você já escolheu a sua arma lá na página de eventos? talvez seja por isso. Escolha a sua arma para desbloquear a missão! abraço!! -
shimaruu00 escreveu: »as missões desse evento não estão contabilizando eu fiz kills,headshots,joguei partidas que a missão pede, e não está contabilizando.
Primeiro você tem que escolher tem que jogar uma partida completar sem sair da sala ou ter no minimo de tempo de 3 minutos dentro da sala e jogar até o fim da partida para acabar, ai depois você escolher sua arma na pagina do site do jogo depois que você escolher vai começa a conta as missão do evento que pedi para você fazer.não estão contabilizando mesmo, ja adicionei 20 pessoas e joguei uma sala completa com 16 desses 20 e só contou 2, ta muito estranho
Primeiro você tem que escolher tem que jogar uma partida completar sem sair da sala ou ter no minimo de tempo de 3 minutos dentro da sala e jogar até o fim da partida para acabar, ai depois você escolher sua arma na pagina do site do jogo depois que você escolher vai começa a conta as missão do evento que pedi para você fazer.