Duo em ranqueada com hack?
Queria que me tirassem uma duvida sobre os caras que fazem duo com parceiro hacker nas partidas ranqueadas.
Eu vejo que os caras que usam hack na cara de pau la tomam ban uma hora ou outra, seja por report ou por anti-cheat
oq eu queria saber é oq acontece com os mau-caráter que fazem duo com esses xitados sabendo que os caras não estão limpos?
tem muito cara que ainda tira onda quando tu vai reclamar do duo deles, existe alguma punição pra esses caras? se não tiver eu ja deixo
ai o meu feedback pra começar a punir esses caras tambem
Eu vejo que os caras que usam hack na cara de pau la tomam ban uma hora ou outra, seja por report ou por anti-cheat
oq eu queria saber é oq acontece com os mau-caráter que fazem duo com esses xitados sabendo que os caras não estão limpos?
tem muito cara que ainda tira onda quando tu vai reclamar do duo deles, existe alguma punição pra esses caras? se não tiver eu ja deixo
Comentários
-
Claro já tem sim.
Fazem duo sabendo por conta em risco. -
Inicialmente quem faz Duo com Usuário de programas ilegais na Rank e literalmente o ajuda, se for reportado, é Banido permanentemente das Ranqueadas.
Se o comportamento continua a ser o mesmo nas salas normais, pode ser Banido do jogo. -
Queria que me tirassem uma duvida sobre os caras que fazem duo com parceiro hacker nas partidas ranqueadas.
Eu vejo que os caras que usam hack na cara de *** la tomam ban uma hora ou outra, seja por report ou por anti-cheat
Se tive muito na cara que ele está junto com o racker, ele vai toma ban também junto com eles nas partidas ranqueadas.