As armas vitoriasas
e aew pessoal, gostaria de saber se an transformer vitorisa, no modo zm ela se transforma naquelas metralhadoras.
Comentários
-
Sim ela se transforma apenas no modo zumbi.
-
e aew pessoal, gostaria de saber se an transformer vitorisa, no modo zm ela se transforma naquelas metralhadoras.
sim anjo que nem mostra aqui no site oficial de tudo sobre o crossifre unica habilidade que ela tem,https://crossfirefps.fandom.com/wiki/AN94-Spaceship_Noble_Gold menos o de da hs que regenera isso ela não tem. ^^ -
Aff, se eu soubesse disso teria escolhido ela.
-
Nossa eu achava que isso não viria em uma vitoriosa '-'
Bom saber que vem, eu acho ... -
wow, não esperava por uma vitoriosa com habilidade especial
-
Caramba.. eu pensava que essas habilidades fossem exclusivas das Vips. A AN-94 é uma ótima arma para escolher nesse evento, então.
-
Provavelmente não, ela não tem os atributos de uma vip.
-
Provavelmente não, ela não tem os atributos de uma vip.
tem sim anjo em todos os cfs ela tem o mesmo esquema que nem a m4 dragão predador tem esqueça no mz de vida e a predador S tem pulo alto no modo mutante,só olha no site oficial sobre o crossfire dá'-' -
Sim, a mesma possui devida habilidade no Modo Zumbi.
Mais alguma duvida? -
[quote=[mod]billy;n1196069]sim, a mesma possui devida habilidade no modo zumbi.
mais alguma duvida?[/quote]
possui nao billy! Vc deu informaÇÃo errada! -
possui nao billy! Vc deu informaÇÃo errada!
Olá WD!
Peço desculpas pela informação passada erroneamente. Assim como você, sou jogador fanático por CrossFire e acompanho diversos videos do mesmo no Youtube. Sendo assim, acreditava que, por ter vindo acompanha da habilidade em outras versões, o mesmo ocorreria aqui.
De qualquer maneira, acredito que a habilidade deva chegar para nós futuramente.
Abraços, bom jogo!
Esta discussão está fechada.