Ganharam a AK Black em bug

um amigo ganhou a ak black do evento em um bug que aconteceu na roleta, segundo ele a bolinha premiada não parou encima e sim do lado e do nada a ak apareceu para ele. Ele ta com medo da ak sumi do bag, isso é bug do CrossFire ou do pc dele? e tem risco da AK sumir do bag?

Comentários

• Olá!

Se a Ak está no baú, ele realmente ganhou, foi apenas um bug visual da roleta.
  • jhhjhjhjhj escreveu: »
    um amigo ganhou a ak black do evento em um bug que aconteceu na roleta, segundo ele a bolinha premiada não parou encima e sim do lado e do nada a ak apareceu para ele. Ele ta com medo da ak sumi do bag, isso é bug do CrossFire ou do pc dele? e tem risco da AK sumir do bag?

Uma vez aconteceu quase parecido comigo isso, mais quando eu ganhei uma arma de gp na roleta apareceu do lado aonde aparece os nomes das armas que você está ganhar de dias e tals e as coisas que vem também na caixa, mais o meu foi que apareceu que eu ganhei do lado aonde aparece o que vem na caixa mais não apareceu no meio ali nos 3, mais do lado estava que eu tinha ganhando a arma da caixas, mais não entendi nada, ai fui no meu bau ver se tinha ganhado e estava la a arma que vim na caixa rsrs.