Mapas Ranqueadas
Bom dia galera, gostaria de dar uma sugestão para a equipe da Z8!
Antes de começar a temporada das ranqueadas, poderiam fazer uma enquete para a comunidade votar os mapas da temporada, pois nesse meio tempo que voltei a jogar CF, vejo muita gente reclamando do mapa Ankara, ontem por exemplo se joguei 15 partidas, 8 foram Ankara, o resto foi Sub-Base, Castelo, Viuva. E tem o mapa Sampa dentro do jogo, que na minha visão é perfeito para ranqueada, primeiro mapa de muitos nos jogos de FPS!
Então acredito que isso iria deixar a comunidade bastante satisfeita, poderia ser uma enquete no Fórum mesmo, para estimular a galera a utilizar o fórum também!
Antes de começar a temporada das ranqueadas, poderiam fazer uma enquete para a comunidade votar os mapas da temporada, pois nesse meio tempo que voltei a jogar CF, vejo muita gente reclamando do mapa Ankara, ontem por exemplo se joguei 15 partidas, 8 foram Ankara, o resto foi Sub-Base, Castelo, Viuva. E tem o mapa Sampa dentro do jogo, que na minha visão é perfeito para ranqueada, primeiro mapa de muitos nos jogos de FPS!
Então acredito que isso iria deixar a comunidade bastante satisfeita, poderia ser uma enquete no Fórum mesmo, para estimular a galera a utilizar o fórum também!
Comentários
-
Muito boa sua sugestão pelo menos a comunidade inteiraaaaaaaaaa fica reclamando depois, acho muito valido eles soltarem uma enquete antes de começar a temporada
-
Ja teve uma enquete no passado pra escolher os mapas das partidas ranqueadas, tambem so aconteceu uma única vez. Bem que a comunidade iria gosta bastante se acontecer isso novamente.
-
Tem um monte mapa esquecido no jogo. Por mim, entrariam todos.
-
Olha, eu realmente não gostei do mapa Ankara, mas acredito que os mapas dessa temporada foi "escolhido" indiretamente pela galera.
SEMPRE tinha jogador pedindo castelo nas ranqueadas, agora tá aí.
Sobre o mapa sampa, vc disse que voltou recentemente né, então, na temporada passada o mapa sampa tava lá, mas foi alvo de muita reclamação então acabaram tirando. -
Eles fizeram enquete umas temporadas atrás, não sei pq não fizeram de novo. E sobre o mapa Sampa, o amigo já explicou acima.
-
Meu ponto de vista sobre sua sugestão é que ela é totalmente viável. Acho que assim a comunidade terá uma satisfação maior em jogar os mesmo !
Vou relatar a sugestão internamente. Quem sabe na próxima da certo ! -
Tem alguns mapas que eu acho muito chato de ser joga, eu apoiaria vim mapas de campeonatos que todo mundo já conheçe, e iria jogar sem reclamar.
-
Tem que fazer uma votação.. quer força a gente a jogar os mapas... Ossada
-
Cara vc teve uma boa ideia fazer uma enquete na pagina da z8 e no site seria uma boa ai escolheriamos os mapas que são mais popular !
-
Belíssima ideia! Agradaria muito mais a comunidade.
-
Gostei muito da sugestão, tb poderiam fazer pra ranked CE. TIRAR AQUELE MAPA AQUÁRIO PELO AMOR DE DEUS!