'FPS Para Sempre', a z8 poderia dar uma força para os jogadores que trabalha.
não é reclamação más jogadores que trabalha com eu fica difícil completar as Missões, por exemplo só tenho tempo de jogar 1:30h por dia,
e no fim de semana só na parte da tarde é muita missão para pouco tempo de jogo para quem trabalha. a z8 poderia pensar nisso.
afinal são os jogadores que trabalha que dão lucros ao crossfire.
e no fim de semana só na parte da tarde é muita missão para pouco tempo de jogo para quem trabalha. a z8 poderia pensar nisso.
Comentários
-
é do dia 23 ao dia 8 são mais de duas semanas pra jogar só 5 horas, dá pra você conseguir, se o evento fosse fácil demais não ia exigir esforço nenhum dos jogadores, o evento na minha opnião tá bom do jeito que tá, tenha paciência e se esforce que você vai completar.
-
Cara, para ser sincero... Acho que as missões estão FÁCEIS até de mais!
Também, você pode rejeitar até 2 missões... -
Está muito fácil e tem bastante dias
Tente fazer com algum amigo que vai mais rápido -
Imagina quem trabalha e faz faculdade tipo eu... mas acredito que no fim de semana cumpro a missão
-
Eu trabalho e estudo mesma assim tirei tempo para fazer as missões sem mim atrapalha muito para tudo tem uma solução :cool:
-
eu tbm trabalho ta ossada de fazer mais as missoes estao realmente muito facil n tenho que reclamar ^_^
-
1h e 30 minutos por dia, durante duas semanas. Tu acha que não consegue terminar?
-
Pra mim a missão tá bastante fácil e ainda tem duas semanas pra terminar.
Fica tranquilo que vai da pra tu terminar. -
É por isso que são feitos vários eventos e promoções, se você não consegue participar de um, pode participar de outro.
-
Tem bastante tempo ainda, e as missões estão bem fáceis.
-
As missões estão praticamente dadas, 16 dias para completar esse evento dá e sobra!
-
gb785983289 escreveu: »não é reclamação más jogadores que trabalha com eu fica difícil completar as Missões, por exemplo só tenho tempo de jogar 1:30h por dia,
afinal são os jogadores que trabalha que dão lucros ao crossfire.São 16 dias para fazer o evento, e pelo que vi 1:30 por dia da pra fazer bem tranquilo ! -
gb785983289 escreveu: »São 16 dias para fazer o evento, e pelo que vi 1:30 por dia da pra fazer bem tranquilo !
Das missões estão dadas por estar tão fácil, e cada jogador pode deixar 2 missões para trás. Com 1:30 por dia você faz uma missão por dia, aconselho deixar as horas e a de C&E. -
Reflito, reflito e reflito e não chego a conclusão nenhuma e fico cada vez mais confuso quando vejo a galera discutindo tópicos como esse como se no jogo tudo corresse muito bem e não tivesse absolutamente nenhum problema nem com eventos, nem com ranqueadas...juro que tento mudar meus conceitos, mas é só jogar e pronto...lá vai aquele cara "barrinha" com uma sniper M-700 pulando feito pulga, sem planejar uma única investida, simplesmente ataca de qualquer jeito e acerta todos no mapa só de HS...Bom, já falei isso muitas vezes mas pra ter um pouco de paz não participo de nada, nem me filio a clã e prefiro partidas C1S com bem poucos jogadores e as vezes me dou bem, mas ultimamente está muito, mas muito difícil jogar...Tá, estou tentando me convencer que os outros todos são muito bons e eu fico cada vez mais ruim a cada dia que passa mesmo jogando uma média de três horas por dia o ano inteiro e faço isso a uns quatro anos...
-
Mano pra me é choro, tem 13 dias pra completar, sem contar que pode deixar 2 missões sem fazer....
-
Na minha opinião as missões estão bem fáceis.
Grande parte da comunidade já conseguiu completar, agora é só se organizar pra fechar também. -
gb785983289 escreveu: »não é reclamação más jogadores que trabalha com eu fica difícil completar as Missões, por exemplo só tenho tempo de jogar 1:30h por dia,
Cara, como o outro amigo falo ai, as missão estão facil demais para você ter esse trabalho para não está conseguindo completar certas missões. -
Cara esse evento está tão fácil que em um dia você completa, claro que vai faltar a missão de logar, mas ai todo dia entra no jogo por 10 minutinhos que é GG !!
-
Mano ,as missões estão até fáceis já completei o evento, fiz duas a três missões por noite.
-
Poxa, difícil é comprovar que trabalha **** Não acho mt justo ficar abrindo exceção pra x ou y. E já falaram que tem missão que da pra rejeitar. Tá ok assim.
-
Nem era necessário completar todas as missões, e falando a verdade, tem umas que estão fáceis pra caramba!!! Não tem o porque disso.
-
Tb achei o evento muito facil para a premiação que estavam dando... Achei que seria mais difícil, mas pra quem tem pouco tempo para jogar fica complicado.
-
Eu acho bem tranquilo, mesmo com trabalho e outras tarefas que tenho que fazer.
-
Ai é tenso mas fazer oq