Confg. Não salva
Olá!
Não estou conseguindo mudar as configurações do jogo, na verdade os bits não salvam.
Toda vez que eu coloco 16bits e salvo, o jogo não salva e mantém os 32bits, alguém sabe como mudar?
Não estou conseguindo mudar as configurações do jogo, na verdade os bits não salvam.
Toda vez que eu coloco 16bits e salvo, o jogo não salva e mantém os 32bits, alguém sabe como mudar?
Comentários
-
Olá Jogador(a),
Atualmente não é possível alterar o modo de exibição de cor, pois, jogadores utilizavam da mesma para obter vantagens in game em alguns sistemas operacionais. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1195908]Olá Jogador(a),
Atualmente não é possível alterar o modo de exibição de cor, pois, jogadores utilizavam da mesma para obter vantagens in game em alguns sistemas operacionais.
[/QUOTE]
Pra quem usa windows 7 é só mudar nas configurações da placa de video, Não fez sentindo nenhum tirar essa opção. -
Alguns amigos meus ainda conseguem alterar, vi também algumas postagens no facebook de pessoas que conseguem alterar, isso tudo dentro do jogo. E além disso, algumas pessoas que não alteraram, ainda se mantém usando 16bits, então eu acho meio injusto. Dependendo do modo que eu jogo, eu alterava, foi a partir dessa semana que não consegui mais alterar.