Jogo não funciona com placa de vídeo AMD RX
É inaceitável que um jogo do tamanho do crossfire, Free2Play, não rode em máquinas AMD, isso é um absurdo.
Eu querendo voltar a jogar e não posso, vou perder um evento que dá armas raras, caixas de mercado negro...
Os GMS deveriam cobrar respostas imediatas dos desenvolvedores, basta fazer um teste simples pra constatar o erro. Será que é só no nosso cf br? Arrumem isso ou vão perder cada vez mais players.
config: fx6300, rx 460 2gb, 8gb ram corsair.
Eu querendo voltar a jogar e não posso, vou perder um evento que dá armas raras, caixas de mercado negro...
Os GMS deveriam cobrar respostas imediatas dos desenvolvedores, basta fazer um teste simples pra constatar o erro. Será que é só no nosso cf br? Arrumem isso ou vão perder cada vez mais players.
config: fx6300, rx 460 2gb, 8gb ram corsair.
Comentários
-
Bom dia!
Estamos cientes do conflito entre as REZ e a linha de processadores AMD, estamos investigando e em breve teremos mais informações sobre o problema.
Obrigado por relatar, e fique atento em nosso Fórum e as de mais redes sociais. -
O triste é eu perder esse evento, juro que não entendo como que o crossfire não funciona em pcs amd.
-
Eu também tenho esse problema, é muito triste... comprei a rx 570 e ainda coloquei 16gb de ram ddr4 achando que ia melhorar, mas não deu bom