Proximo char vip
Qual proximo char vip ou vip que vocês acham que vão chegar no nosso crossfire?
Comentários
-
Achar que vai vir todo mundo acha,
o problema é saber exatamente qual vai vim
Porem eu queria que viesse a Barret-Eldourado
uma Sniper muito top além de ser muito rápida
alem de fecha o kit de quem já tem a Desert-Eldourado
assim espero que venha, quem sabe em uma ATT futura :rolleyes: -
Eu já comentei sobre o char vip aqui no forum ano passado sobre o personagem vip masculino, mas me disseram que não iriam lançar porque eles são feministas. Brincadeira pessoal!!!! só digo que já está na hora de vir um personagem masculino. Pronto, falei rsrsrsrsrs
-
Eu acho que o próximo char que vai vir é o Runaways, já era pra ter chegado aki mas trouxeram o kit fera blindada primeiro.
-
Acho que virá a Runaways, já faz um tempo que o pessoal fala dela vir mas nunca vem, acho as próximas vip uma delas vai ser esse personagem novo.
-
Barbosalima escreveu: »Eu já comentei sobre o char vip aqui no forum ano passado sobre o personagem vip masculino, mas me disseram que não iriam lançar porque eles são feministas. Brincadeira pessoal!!!! só digo que já está na hora de vir um personagem masculino. Pronto, falei rsrsrsrsrs
Kkkkkkkk que susto,cheguei até a acreditar kkkkkk
Tambem concordo,seria muito bom um char masculino. -
flaviabscrj escreveu: »
Kkkkkkkk que susto,cheguei até a acreditar kkkkkk
Tambem concordo,seria muito bom um char masculino.
Eu soube por um amigo que a próxima Vip será uma M4A1-S-Red Knife Beast, e ela se transforma em uma espada de fogo. Será verdade? não sejamos ansiosos; vamos esperar para saber, né? kkkkkk -
Mathewspesso escreveu: »Acho que virá a Runaways, já faz um tempo que o pessoal fala dela vir mas nunca vem, acho as próximas vip uma delas vai ser esse personagem novo.
Mano ela é a Susy, só está com o nome diferente -
Se vier um char masculino eu compro!!!
-
Creio que será o Runaways!
-
Já tem um tempo que tô na espera da Runaways, acho que é a mais próxima.
-
Gustavo_Snow escreveu: »
Mano ela é a Susy, só está com o nome diferente
Não, o nome da Susy era Nymphs, os personagens VIPs Runaways são esses aqui :
E eles não vieram ainda para a nossa versão. Aqui tem outro link se quiser ver melhor os personagens, outras fotos/ videos deles.
https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Runaways#Gallery -
Com certeza a Runaways, queria que viesse a Girl Crush, mas creio que ela só virá no ano que vem.
-
Acredito eu que seja o Runaways, mas vai saber né.
-
como falado muito deve ser o char Runaways, mas ainda espero q seja uma arma...
-
Tem vários para vir já, entra no site crossfire wiki, la tem tudo sobre as vips, geralmente vem em ordem de que esta la.
-
Acho que vai ser arma.
-
Acredito que seja a Runaways.
-
Giovanna97 escreveu: »Acredito que seja a Runaways.
Sim, bem provável ^^ -
Espero que seja um character masculino. hahahha
-
De personagem eu não sei não, mais de armas vips que pode vim ainda no cf al eu sei quais pode vim para nosso cf.
-
Acho que seria aquele personagem masculino, não sei o nome...
Mas já está na hora de um personagem masculino vir para nossa versão !! -
Meu palpite é a Runaways tambem .
Vi bastante videos dela no china. -
esse char Runaways me interessou em ter no meu kit só acho que deveria ser parecia com a trinity sobre granada do seu próprio time isso muita das vezes acaba ajudando mas o inimigo que o time, possuo alfa eu quase não a uso por esse motivo da granada time peco muito sangue .
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1196353]Creio que será o Runaways![/QUOTE]
Também!!! -
Eu acho que possa ser as Runaways (fugitivas)
eu ja fiz um topicos falando das vips que vão vir pro cf segue link:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1193376-vips-novas-2019-2020-e-seus-atributos -
Tomara que seja um char masculino, até pra dar uma diferenciada. hahahaha
-
Mathewspesso escreveu: »
Não, o nome da Susy era Nymphs, os personagens VIPs Runaways são esses aqui :
E eles não vieram ainda para a nossa versão. Aqui tem outro link se quiser ver melhor os personagens, outras fotos/ videos deles.
https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Runaways#Gallery
Seria uma boa esses personagens. Achei eles muito estilosos. -
Imagina se fosse um char vip masculino dando chute como seria? Mó diferente ****
-
Se vier um char masculino eu compro!!!
Eu lhe digo o mesmo, espero um char masculino desde 2017; no entanto lançam o Runaways parece ser um gay e uma mulher, nada contra, mas eu preferia um char masculino mesmo. -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/UB7Vf64.jpg"}[/IMG2]