AN94-Vitoriosa

Olá guys
Não tenho nada contra mas acho totalmente errado a AN94 Vitoriosa ter a mesma habilidade que uma vip no modo Zombie,
Armas vips são armas únicas e habilidades únicas,
Vitoriosas são só armas parecidas com vip
Mas não são vips e nem deveriam ter habilidades iguais da vip, se fosse pra ser assim por que a Trinity vitoriosa não taca faca e não tem frases em português iguais os demais chars vips ?
Sei que tem muitos players que não tem como investir no game e sempre sonhou em ter uma arma de MZ, mas muitos tiveram que gasta pra ter a vip por causa da habilidade e agora o msm vem em uma arma que está sendo praticamente de graça..
Não quero julga ninguém nem crítica só estou sendo pontual no que sempre vi no game desde que veio a primeira vitoriosa onde sempre diziam que não teria habilidade de vip, muitos como eu ficaram surpreendidos quando soube da notícia...
E vcs o que acham ?!

Comentários

• Eu não acho que seja errado até porque não é uma habilidade que dê tanta vantagem e as vitoriosas nem dão os bônus de EXP e GP como as vips, a AK-47-K-Vitoriosa também dispara aquele raio igual a Dragão Cyborg e quando a Trinity Vitoriosa veio eu achava que iria vir com as mensagens do rádio em português igual a vip mas não veio e acabou ficando muito estranho ver uma Trinity com voz de SPOP,Fox etc.
  • Também acho injusto pois, se é uma vitoriosa nao devia ter atributo vip, se fosse assim da logo pra ak-12 cybernetica vitoriosa a habilidade de pingar nos lugar logo ué não é tao OP
  • achei bem injusto, porque não da logo UM atributo vip pra todas as vitoriosas que tão ali no evento ? seria mais justo, pelo menos o de pingar com a ak-12 é bem justo
  • As armas vitoriosas para mim só devia ter skin vitoriosa e recoil de vip, nada mais

Você paga mais de 100$ para ter uma arma com habilidades e skin legal, ai vem outro com uma vitoriosa que faz a mesma coisa :/
  • Quanto choro num post só. Pega em outra conta, ou na principal, seja mais um...aproveitem, sem mimimi.
  • agora o efeito da arma foi retirado por causa de tanta reclamação afs-.- e tb arma de graça não pode ter ne, só arma paga que nem a ak vitoriosa afs
  • Vamos torcer pra que não venha com essa habilidade.
  • Até onde eu sei, as Noble Gold (vulgo Vitoriosas aqui), não tem os atributos principais das armas. No CF China, o único meio de ativá-los, é dar o upgrade utilizando um item (magic stone) comprado pelo sistema de leilão. E é caro, muito caro.
  • Sério mesmo que ela vai ter a habilidade? kkkk eu escolhi ela no dia 23 pois ja tenho m4, soco e personagem vip... Pensei "ah ela vai ser um pouco rara e nao tenho an 94 vip mesmo"... Se vier com a habilidade vou ficar mto feliz kkkk
  • Não acho tão injusto pelo fato desse poder no modo zumbi não ser tão forte como da AA12 por exemplo.
    Também não temos a plena certeza de que ela terá esse poder por aqui, sabemos bem que sempre gostam de nerfar armas quando vem pro CFBR.
    Eu mesmo optei por escolher, e essa habilidade do modo zumbi foi um dos motivos da minha escolha, e espero de verdade que não venha nerfada, se não terei o maior arrependimento em 7 anos de CF..

E também, porque não citou o fato daqueles que compraram M4A1 VIP para poder ter arma full wallbang e a Z8 faz um evento dando a mesma de graça? Isso também vale pro Soco Mortal, que é muito apelão por sinal, mesmo não tendo a habilidade de pegar o inimigo numa distancia um pouco maior que o normal.

roYQWlm.png
  • Também achei estranho uma arma vitoriosa ter uma habilidade que até então seria exclusiva de arma vip.
    Eu escolhi a AK12 Vitoriosa, mas não sabia dessa característica da AN94 Vitoriosa. Se eu soubesse antes que a AN94 possuía o Modo Artilharia, essa teria sido a minha escolha. Jogo bastante MZ e tenho a AA-12 Destruidora de Zumbis (para mim, não poderia ter arma melhor), mas, às vezes, gosto de variar um pouco.

É uma situação complicada mesmo: por um lado, pode haver o incontentamento por parte de alguns que gastaram bastante dinheiro para comprar a AN94 Vip, mas por outro lado há os que poderão usufruir dessa habilidade sem precisar gastar um centavo.

Como jogador de MZ, sempre costumo afirmar: quanto mais armas de MZ estiverem por aí, mais fáceis serão as salas (aliás, a ideia da Z8 de trazer a AK Buster deu a oportunidade de todos terem uma arma de MZ, assim não precisam usar, por exemplo, uma MG3 - ufa!). Portanto, nesse quesito, não vejo problema na AN94 Vitoriosa ter o Modo Artilharia.
  • TatiZombie escreveu: »
    Para De Querer Reclama Cara, Na Minha Conta Principal eu gastei quase 10 mill reais e vou pega essa an 94 vitoriosa feliz com o bonus mz e nem por isso to reclamando-.- quem reclamar das coisas são crianças-.-..
    e até a m 4 dragon predador tem bonus no mz de vida e dano, e a predador S tem bonus modo mutante esses bonus e só um base não muda nada no jogo, as outras habilidades que mudam são o hs que regenera no pente que nao tem e muda muita coisa,e os exp e gp e aumento de balas só isso'-'

Não perguntei quanto vc gastou na sua conta ou deixou de gastar
    simplesmente dei minha opinião queira vc goste ou não,
    pensamento diferente não me torna infantil nem muito menos criança como vc mencionou, creio que a infantilidade veio de vc dando um exemplo de quantidade gasta ou não na sua conta , isso não me importa......
    Vitoriosas são armas com skins de vips
    sem os "ATRIBUTOS" de uma,
    eu questionei na questão de nenhuma outra ter essas funções até mesmo a trinity vitoriosa que as missões foram bem mas difíceis e mesmo assim ela não fala português nem mesmo taca faca
    estamos aqui pra questionar, parabenizar ou ate mesmo criticar seja qual for o assunto....
  • Olha Fernando, pra ser sincero com vc, acho essa habilidade meio que irrelevante, então não faria muita diferença ao meu ver. Consiste em um pente com 400 balas e uma cadência de tiro velocíssima, mas o dano continua a ser meio que imperceptível. Pra mim, não supera em nada as já atuais armas "zumbi". Eu entendo que esse seja o diferencial da VIP, já que as demais habilidades dela estão presentes em outras, como a regeneração de pente e munição extra, além do combo triplo. Mas veja bem, os developers nunca souberam dar certa habilidade marcante pra uma arma VIP no M.Z. As que eu achava mais interessante eram as da RPK e da Thompson ( 50% + pontos ). Mas com a chegada dos MZ 2.0 e 3, se tornou uma habilidade obsoleta, pois o MZ 1.0 foi esquecido e a chance de tu ganhar algo permanente ali é REMOTA. Eu tenho a AK47 Dragão Predador e ela tem um pente especial no M.Z A única coisa que muda é q o pente passa a ter 50 balas. Mas o poder de fogo é o mesmo de qualquer AK VIP.
    Porém, eu concordo com você no fato de as skills terem de ser exclusivamente das suas respectivas VIPS. O combo triplo por exemplo, deveria ser só da AK47- D.P., mas veio na M4 Prisma e na AN94. É um sinal de que estão tendo trabalho para desenvolver novas skills. Já viu agora que a característica marcante das novas VIPs é se transformar em uma faca?!! Ridículo ao meu ver, ****. As Vitoriosas foram feitas para serem colecionáveis, diferentemente das VIPS que estão ali pra quem quiser comprar. E, pelo fato de serem raras ( ou pelo menos os GM deveriam estar mais atentos a isso aqui no CFBR ), não têm a necessidade de ter as habilidades da versões VIP. É meu ponto de vista.
  • Essa habilidade dela é legal mais não é tanta apelação assim.. porém acho errado ter esse atributo. Concordo com voce! Eu tenho ela na versão vip e posso dizer que a versão vitoriosa tá mais linda que a versão vip. Gosto bastante dela.. vale a pena pessoal
  • Assim como alguns neste post, acho que a habilidade dela no modo zumbi é um tanto quanto irrelevante, já que a mesma como VIP nem é usada para jogar o mesmo. Sempre utilizam a AA-12 Destruidora ou alguma arma AntiZombie, sendo assim acho que não mudará em nada.

O mesmo também foi questionado com as M4A1's, já que as mesmas varam 100%.
  • pois é,eu acho que a predador deveria ter o pulo melhorado no modo mutante,já que deram a habilidade do modo zumbi pra an,não seria nada errado darem pra predador o pulo
  • Eu não sabia que ela viria com essa habilidade.
    Tenho a AN Vip e concordo contigo de ser injusto a Vitoriosa ter essa habilidade.
    Mas é complicado isso né porque sempre que uma arma chega, um pouco lá pra frente eles arrumam um jeito de darem ela em eventos.
  • Eu nem fiquei sabendo que ela viria com os atributos da vip padrão.. De qualquer forma, peguei a M4 Predador, uma das M4 que não possuo até o momento.

Sobre ela vir com a habilidade só tenho uma coisa a dizer.. O que é ruim pra um é ótimo para o outro. As vezes é bom se colocar no lugar de outra pessoa, visando a situação do colega! ;)
  • Eu concordo cntg. Atributos vips são únicos e devem estar presente apenas nas armas vips