Débito online
Bom dia, eu já pus zp através de boleto bancário e cartão de credito, porém criei uma conta em um banco digital, e não tem a opção dele na compra de zp , é o banco inter bandeira mastercard , realmente não vou poder comprar o zp por falta de opção ?, quero comprar por débito
Comentários
-
Tenta na opção transferência bancária , seria a mesma coisa que o débito .
-
flaviabscrj escreveu: »Tenta na opção transferência bancária , seria a mesma coisa que o débito .
Mas não tem essa opção para o banco interbanco inter bandeira mastercard , realmente não vou poder comprar o zp por falta de opção ?, quero comprar por débito
Comprar ZP > Meios de Pagamento > 1Pay > Seleciona a opção cartão de credito e ai só escolher a quantia de ZP e colocar os dados do cartão.
O ZP chega na hora -
Bom dia,
Tente fazer o pagamento seguindo o que foi dito pelo [USER="17236790"]opsMisare[/USER] e retorne informando se deu certo. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1196161]Bom dia,
Tente fazer o pagamento seguindo o que foi dito pelo [USER="17236790"]opsMisare[/USER] e retorne informando se deu certo.[/QUOTE]
Eu não tenho cartão de crédito ahsuhaeu, só poderia por opção débito, os outros depósitos que eu fiz foi com cartão emprestado -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1196161]Bom dia,
Tente fazer o pagamento seguindo o que foi dito pelo [USER="17236790"]opsMisare[/USER] e retorne informando se deu certo.[/QUOTE]
acabei de ver uma opção em e-prepag, que diz que posso fazer depósito em 2 bancos disponíveis, e meu banco pode fazer transferência pra qualquer um, realmente é assim ??, e o zp chega na hora ?