Bolsa 5 De Mps
Bolsa 5 De Mps por dias ou permanente por 26,000 mps ou 28,000
Comentários
-
Seria bom , dar mais oportunidades as armas que fica de lado no baú.
-
É complicado tinha que dá pra comprar permanente.. bem melhor
-
Permanente por 26k eu acho uma boa sim. As restantes deixa por ZP mesmo.
-
Seria ótimo, bem que poderiam aderir a essa sugestão.
-
Boa sugestao. #up #up
-
Permanente acho meio complicado.
Mais eu acho viável no meu ponto de vista ela na loja de MP, "temporária". Irei sugerir ! :rolleyes: -
Permanente seria exagero, seria melhor vir de dias nos cupons, já que tem muito evento de caixas.
-
sinceramente pelo preço eu acho que permanente seria MUITO bom
-
Já passou da hora de colocar uma opção de comprar as bolsas permanentes ex: bolsa 3 e 4 por 50k GP cada, e 5,6 e 7 por 10 ou 15k de ZP cada.
-
BrennoXCFAL escreveu: »Permanente seria exagero, seria melhor vir de dias nos cupons, já que tem muito evento de caixas.
Concordo com você nos cupons seria beeeeeeem melhor -
-
poxa seria uma boa ter bolsa 5 perma
-
Nem por Zp existe bolsa 5 permanente, mas poderia ser de dias por mp, uma ideia boa !!
-
TatiZombie escreveu: »Bolsa 5 De Mps por dias ou permanente por 26,000 mps ou 28,000
gostei boa ideia... -
Boa sugestão, mas bolsas extras são tidas como itens temporários, no qual são adquiridos por ZP ou cupons.
De qualquer forma ter essa opção de comprar a bag 5 com MP, sendo permanente ou não, já seria super bacana.
Vlw, Flw. -
Gostei da sugestão!
Essas bolsas tinha que ser de GP, é muito chato ter que fica indo no baú para trocar de arma. -
MP ou Cupom, seria uma boa. Quem sabe futuramente
-
TatiZombie escreveu: »Bolsa 5 De Mps por dias ou permanente por 26,000 mps ou 28,000
Seria muito bom mesmo pra quem não tem dinheiro pra fica gastando pra coloca no jogo ia ajudar muita gente, -
Belíssima sugestão!!!
-
Ou também poderia vim na troca de cupom Permanente, usando os 200 cupons.