Por Que O Povo e Muito Chorão Quando Morrer Pra Mulher?
Por Que O Povo e Muito Chorão Quando Morrer Pra Mulher? Qual é a Opinião De Vocês Sobre Isso.
Comentários
-
Não vejo motivos para chorar quando morro para um mulher, na verdade, eu sempre choro quando eu morro, rsrsrs...
-
É que no mundinho deles, mulher nenhuma pode ser melhor que eles independente do que seja. Ai quando morrem, desejam morte até pra duas gerações futuras da garota.
-
Eu não choro, mas sem machismo afirmo que 95% das mulheres que jogam não são boas! Só ver na ranked! De 10 meninas que cai na sala por dia 9 e meia são ruins. Então a galera que tem noção disso fica pistola quando morre para uma. Mas concordo que precisam de mais espaço e tem umas que jogam muito.
-
Eles choram quando morrem pra qualquer um kkkk eles sempre tentam falar algo pra te abalar, pra te diminuir, mas nada que um deboche não resolva
-
Só não acontece comigo porque meu nick não tem gênero, HealthFull, mas sempre vejo muita gente chorando.
A comunidade do CrossFire tem muito preconceito referente a isso, e também muitos outros preconceitos bobos, como por exemplo, pessoas de patente alta, as vezes vou jogar e certas pessoas simplesmente julgam minha patente 3 estrelas, chamam de F.F e etc.Eu não choro, mas sem machismo afirmo que 95% das mulheres que jogam não são boas! Só ver na ranked! De 10 meninas que cai na sala por dia 9 e meia são ruins. Então a galera que tem noção disso fica pistola quando morre para uma. Mas concordo que precisam de mais espaço e tem umas que jogam muito.
Bom, se for considerar isso, 90% dos homens são ruins também e eu deveria chorar apenas por esse motivo.
Só pensar, a maioria dos jogadores são homens, e na maioria das salas, 1 ou 2 ficam com um frag bom. -
Porque grande parte da comunidade é menor, eles não sabe da valor a própria mãe quanto mais uma mulher!
E odeiam se sentir inferior... -
Não vejo nenhuma diferença entre morrer pra um homem ou uma mulher, de qualquer jeito eu morro mesmo.
Eu sou tão nub que nem choro mais pra nada, só aceito e até dou risada as vezes. -
É certo que isso não é para todos, claro. Tem jogadores que choram para tudo, imagina o Cross Fire sem essas entidades que reclamam? o jogo seria vazio e sem graça.
-
Sei bem como é ..
Meu f5 pra essa realidade: O choro é livre . :cool:
kkkk -
Não chora so pra mulher, sim pra todo mundo. Não sabem aceita a morte kk
-
Se você jogar de M16 é matar muito os cara chora... ****
-
eu choro quando nego com vip, colete e capacete vem tirar onda mesmo estando negativo ou quando alguem carrega o time do cara sozinho. kkkk
-
Isso se chama criancice, eles chora pra qualquer coisa cara não liga não, por que eles chora pra vip ou qualquer coisa do tipo, até mesmo te chama de hacker na sala de tanto mata ele ou ele sair da sala, eu uso vip mesmo na sala por que eu gastei uma nota, por que está dentro do jogo é pra usar, por que não vai usar por que o cara que jogar com uma arma normal ? Ahh sair fora cara, eu uso mesmo boto pra chora até sair da sala, uso tudo pra ele fica put.., até ele querer da sala e nao jogar nunca mais aquela sala aquila sala ali comigo kkkk.
-
Pensando bem não sou de ficar chorando em chat, acho isso desnecessário e não vai mudar em nada. Mas muita gente, realmente, chora muito **** pra TUDO!
-
Aaah sei lá, na verdade a ultima vez que joguei com uma garota ela que chorou... enfim, eu normalmente muto o chat e quando começo a ficar nervoso por causa do jogo eu fecho ele.
-
A comunidade chora pra tudo, arma, personagem, mira, se abaixa pra mirar ou não, se chuta com vip pra matar. Quando começam chorar no chat eu apenas desligo chat.
-
Pra mim também não faz diferença, mas antes de expor minha ideia já de cara digo que mulher acho bem vinda no jogo, no início até acreditava que só elas usariam personagens femininos, quando alguma loga respeito e até torço pra que se de bem, aliás, lembrei, da última vez quem chorou foi ela, mesmo assim respeitei e não lhe respondi mal. Agora minha ideia: gbsGOD não está errado em afirmar que a maioria (falando em outras palavras) não possui a mesma habilidade dos homens, isso não é machismo é fato, a mesma historia sobre quem dirige melhor. O que não quer dizer que uma ou outra não se destaque. E infelizmente a maioria das que vejo se destacando (Deus sabe como quero estar errado) apresentam muitas jogadas suspeitas. Mesmo assim, no caso delas, respeito e nunca falei nada ao perceber uma trapaça, até entendo a razão delas, pra não ficarem muito atras dos meninos e até uma possível forra pela discriminação, pois são muito incomodadas sim, vejo isso no dia a dia!
-
Acredito que nem seja só para as mulheres kkkkkk, mas eu choro por TUDO, se morro pra kill ''cagada'' ou kill ''dificil'' ja logo choro.... ''ah para com isso'' ''meu Deus n aguento mais morrer pra vc'' ''afffff para de me matar'' acho q é normal kkkkkkkkkkkk
-
Grande parte da comunidade é infantil e sem educação.
Se faltarem com respeito salva e reporta, so assim vão aprender. -
na verdade não é só pra mulheres que eles chora e pra geral kkkk
-
Povo é chorão pra tudo, se tu mata muito, se tu usa tal arma, se tu morre, se tu não vê o cara, povo brasileiro é assim!
-
Militudx kkkkkk