Excluir minha conta
Olá, eu queria que vocês excluísse a minha conta Sr][Emerson., Porque eu não vou mais jogar nela, vou jogar numa nova conta. Excluia por favor.
Comentários
-
Olá, eu queria que vocês excluísse a minha conta Sr][Emerson., Porque eu não vou mais jogar nela, vou jogar numa nova conta. Excluia por favor.
Acho que você tem que entra em contato com suporte e coloca administração de conta e dizer sobre isso ai, mais eu acho que eles não vou excluir sua conta não. Ah não ser que você possa prova que é sua conta mesmo. -
É a primeira vez que vejo algo desse tipo. kkkkkk Tente enviar um ticket pedindo isso, mas não sei se seu pedido pode ser realizado.
-
Acho que isso é impossível.
-
Oi, boa tarde.
Não é possível excluir uma conta, você pode deixar de jogar e retornar a atividade com sua conta em um outro momento. -
queria que excluise minha conta poes nao jogo mais
-
Esse assunto já foi discutido, é só ir na lista de tópicos deste espaço e escrever na consulta: "DELETAR CONTA". A resposta está lá. Só que se prepara porque pra executar esse processo colocam tantos pormenores que torna verdade as palavras do [MOD]Matheus.
-
A opção para excluir a conta fica no site https://br.z8games.com/myaccount.html em baixo tem uma opção chamada "Solicitação para excluir sua conta".
-
furiacega disse:Esse assunto já foi discutido, é só ir na lista de tópicos deste espaço e escrever na consulta: "DELETAR CONTA". A resposta está lá.
Isso não muda muita coisa, mas acho que seria melhor se pudéssemos de fato excluí-la do game.
-
Crowley[ disse:E na verdade a conta só será desativada, infelizmente. Apesar de sumir do rank de soldados, ela ainda aparecerá na lista de amigos dentro do jogo .
Isso não muda muita coisa, mas acho que seria melhor se pudéssemos de fato excluí-la do game.
-
PenteSecBR disse:Crowley[ disse:E na verdade a conta só será desativada, infelizmente. Apesar de sumir do rank de soldados, ela ainda aparecerá na lista de amigos dentro do jogo .
Com isso, como já esperado, elas deixaram de aparecer no ranking de soldados. Mas não foram de fato deletadas, como propõe o ticket*, haja vista que ainda aparecem na lista de amigos no jogo e ainda podem ser visualizadas no site a partir dos seus respectivos links.*Mas isso é só um detalhezinho e ressalto que eu fiquei bastante satisfeito ao ver que finalmente essa possibilidade havia chegado.