Battle Royale!
Acho que deveria ter alguns eventos no modo battle royale, esse modo esta abandonado ninguem joga mais, eu ate gosto do modo, mais n tem ninguem jogando mais, esta abandonado esse modo e mais facil retirar do jogo então!
Comentários
-
Nem todos os jogadores conseguem entrar no Battle Royale devido ao desempenho do computador.
Talvez seja interessante apenas para uma parte da comunidade. ;( -
Há muito debate relacionado a esse assunto. Meu ponto de vista é que o modo é legal sim e poderia haver uns eventos bem legais !
-
O modo é legal, o problema é que a comunidade só sabe jogar CE e PD, aí não dá né, um evento só fazeria os players jogarem naqueles dias específicos dos evento, depois já de novo.
-
A não pelo amor de deus não esse modo é ruim de mais, mas daqui a uns patches vai chegar o novo mapa de battle royale ''ilha misteriosa'', e certamente eles vão fazer vários eventos nesse mapa.
-
Tá abandonado porque é um modo horrível, não combina / não tem estrutura pra ter isso dentro do CF.
Melhor removerem msm, do que fazer eventos ali. -
matarindo174 escreveu: »Acho que deveria ter alguns eventos no modo battle royale, esse modo esta abandonado ninguem joga mais, eu ate gosto do modo, mais n tem ninguem jogando mais, esta abandonado esse modo e mais facil retirar do jogo então!
Eu concordo. Por mais que a mecânica não seja a das melhores, o modo é bom e muita gente não valoriza -
Boa! Eu estava tbm tive esse pensamento poderia ter um evento mensal..
Quando modo chegou estava muito bom 50 pessoas jogando porém estava travando em fase de testes, foi muito bom! -
Na minha opinião deveriam é exterminar esse modo do jogo, só faz pesa para quem não tem um pc tão bom !!
-
matarindo174 escreveu: »Acho que deveria ter alguns eventos no modo battle royale, esse modo esta abandonado ninguem joga mais, eu ate gosto do modo, mais n tem ninguem jogando mais, esta abandonado esse modo e mais facil retirar do jogo então!
Ninguém mais jogar esse modo, até mesmo quando ele veio para o nosso game, ele veio com muito bug, eu acho que deixaram esse modo de lado, eu acho que eles vão tira esse modo do nosso game. -
A muito tempo eu venho falando que Deveria remover o modo " Battle Royale " é " Modo Torneio " por ninguém jogar eles. Só ta no jogo pra pesar mais ;-;
-
Sua sugestão é válida, mas acontece que quase ngm joga esse modo devido ao desempenho do computador de cada um. Nem todos os jogadores tem um pc bom pra jogar esse modo
-
Ótima ideia ter evento no modo royalle, eu gostaria de pega aquelas arma vulcan, mais ninguem inicia a partida.
Com um evento todo mundo jogaria.