Bad_module_info
Não consigo jogar, pois meu CF sempre da esse erro "Bad_Module_Info".
Config do PC.
processador: Pentium G4560
8gb memória ram ddr4 2133mhz
Placa de vídeo RX 570 4GB
SSD WD GRENN 240GB
sistema Windows 10 PRO 64 bits
Observações
já tentei desabilitar otimizações de tela inteira do "launcher" e do "patcher_cf".
Todos os Drivers do PC estão atualizados.
Espero que resolvam meu problema, pois quero fazer o evento desse mês.
Config do PC.
processador: Pentium G4560
8gb memória ram ddr4 2133mhz
Placa de vídeo RX 570 4GB
SSD WD GRENN 240GB
sistema Windows 10 PRO 64 bits
Observações
já tentei desabilitar otimizações de tela inteira do "launcher" e do "patcher_cf".
Todos os Drivers do PC estão atualizados.
Espero que resolvam meu problema, pois quero fazer o evento desse mês.
Comentários
-
Oi, boa noite.
Esse erro também pode ser causado pelo BIOS (Basic Input / Output System) desatualizado.
Uma vez que o BIOS está desatualizado, pode resultar em erros de travamento do jogo, como esse erro bad_module_info parou de funcionar.
Pra tentar corrigir, primeiro você precisa descobrir o fabricante/modelo da sua placa-mãe e visitar o site de suporte do produto da sua placa-mãe.
A partir daqui você pode baixar a atualização mais recente para o seu BIOS. Após o download, instale-o no seu sistema e veja se o problema está resolvido ou não. -
Oi, Boa noite.
O modelo da minha placa mãe é Asrock h110m HG4 e já esta com a ultima ATT da BIOS, mas mesmo assim tentei reinstalar a BIOS.
Fui no site da Asrock e baixei a BIOS mais recente coloquei no pendriver e dei instatflash e a BIOS foi instalada normalmente. Depois disso testei o jogo só que ocorreu o mesmo. -
Oi, Boa noite.
O modelo da minha placa mãe é Asrock h110m HG4 e já esta com a ultima ATT da BIOS, mas mesmo assim tentei reinstalar a BIOS.
Fui no site da Asrock e baixei a BIOS mais recente coloquei no pendriver e dei instatflash e a BIOS foi instalada normalmente. Depois disso testei o jogo só que ocorreu o mesmo.
Procurando por soluções, achei essa aqui, se trata de alterar o valor da memória virtual. Tente fazer:
Etapa 1: Pressione o Windows + PauseBreak para abrir o sistema.
Etapa 2: no lado esquerdo, clique nas configurações avançadas do sistema. Navegue até a guia Avançado. Sob o item Desempenho, clique em Configurações -> Opções de Desempenho.
Etapa 3: vá para a guia Avançado e clique no botão Alterar.
Etapa 4: Agora, você tem que desmarcar o Automaticamente gerenciar tamanho do arquivo de paginação para todas as unidades. Selecione o tamanho personalizado para corrigir o tamanho do arquivo de paginação apropriado para cada unidade do sistema.
Tutorial disponibilizado por Corrigir erros do computador -
Boas.
Infelizmente não deu certo. -
Olá Jogador(a),
Tente fazer os procedimentos deste guia: Retorne com resultados. -
Oi, Boa Noite.
Fiz todos os procedimentos da guia e o erro insistiu em aparecer. -
Oi, Boa Noite.
Fiz todos os procedimentos da guia e o erro insistiu em aparecer.
Você pode tentar também fazer uma restauração, sem a perda de arquivos. Dê uma lida aqui nesse tutorial disponibilizado pelo tech tudo. -
Oi, Boa Tarde.
Fiz a restauração do Windows e depois instalei o CrossFire AL.
Não mexi em mais nada, não instalei drivers nem programas e pelo que parece o jogo esta normal agora.
Obrigado pelo suporte e atenção Thalia. -
Que bom que voltou ao normal!
Estarei alterando o prefixo para Resolvido.