Lag nos SERVIDORES e DELAY PÓS MORTE de volta.

Todos muito alegres com o evento maravilhoso,mas não podemos esquecer do que está acontecendo dentro do jogo,desde a ultima manutenção (segunda-feira) o jogo está enfrentando um lag absurdo,entendo não quererem fechar o jogo para arruma por conta do evento,iria atrapalhar,mas também precisamos de um suporte logo,pois está horrível jogar dessa forma.
Tem momentos que trava de tal maneira que a sala cai, num É lag de FPS e Sim nos SERVIDORES da z8.
espero que arrumem logo...

Comentários

• Oi, boa noite.
    O problema ainda continua?
    Não vi relatos de lag no servidor, baseado no horário que você criou o tópico.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1196413]Oi, boa noite.
    O problema ainda continua?
    Não vi relatos de lag no servidor, baseado no horário que você criou o tópico.[/QUOTE]

sim continua por aqui,estou tendo muito lag,e não só comigo muitos reclamam dentro do jogo,mas não vi ninguém reclamando aqui,deve ser o EFEITO HIPOCRISIA ,ganha arma de graça e calam a boca.
  • Continua! E muito! Mesmo com ping menos pior quando fornecem 24, FPS 220 quando não despenca para 110 o jogo parece que roda há 20 FPS, tudo travando. Até quando isso!? Cadê a condição de jogo!?
  • Olá,

Como o problema é enfrentado apenas por vocês dois, peço que abram um TICKET no suporte técnico. Onde será realizado alguns teste para localizar onde o problema se encontra.
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1197623]Olá,

Como o problema é enfrentado apenas por vocês dois, peço que abram um TICKET no suporte técnico. Onde será realizado alguns teste para localizar onde o problema se encontra. [/QUOTE]

só nós dois kkkkkkk mano mano,como disse muitos JOGADORES HIPÓCRITAS ,que ganham arma e calam a boca,vejo vários reclamando no chat, mas vou repassar ao suporte técnico .
  • Está dificil mesmo de se jogar, hoje quando eu fui jogar umas duas salas, todo mundo ficou travado e a sala caiu, maioria tomou dc do jogo e outro so caiu da sala mesmo.
  • diegoradio escreveu: »

Tá bom então... Gostaria de saber baseando em que afirma que o problema é só em dois soldados... Bom, não entrar em méritos... Abri suporte e o teu suporte respondeu que o problema é a Net. Não vou entrar em detalhes pois estou com suporte aberto embora tenha tido resposta automática, respondi esperando uma melhor resposta. Mas para entender, deixo em anexo minha rota. E onde entra a Net na minha rota!? Os cara tem salto com 15-300ms... E eu!? Só no último IP que é servidores de vocês embora apareça 22ms, jogo com PING 22,24,59, 64 dependendo da sala que entra.
    Só fiz este registro para demais soldados ficarem cientes.
    Sei que muitos realmente possuem problemas por PC incompatível, internet ruim, rota ruim, Net... Mas comigo não cola. Este problema começou em fevereiro/2018 depois que implementaram proteção DDOs.

Cara, passo pelos mesmos problemas de vocês, mas eu sinceramente cansei de respostas prontas... Lag delay maior que 10 segundos e muito difícil jogar, aos poucos fui abandonando o jogo ate sem querer.. ai sempre que venho tentar jogar passo por isso.. na parte de ping e ate estável, mas no jogo. MDS fps 200 vai dar um tiro cai pra 170 150 130 ai vc vai ver ja morreu e ta atirando.. desde quando abriu os servidores no brasil nunca houve um tempo em que o delay nao fosse aplicado.. alem dos problemas citados acima, eu ainda sofro com um maior

Equipe de suporte então me tirem uma duvida!

Por que TODAS, veja bem eu disse TODAS; as vezes que eu abro o jogo, ou seja, ligo meu computador e vou abrir o jogo.... se esse jogo não parar de responder pelo menos 3x eu não consigo jogar... eu venho passando por isso a mais ou menos 4 anos, e o interessante que eu ja fiz varias pesquisas e não encontrei nada que pudesse indicar. ate que eu fiquei sem jogar uns 2 anos ate mesmo por falta de paciência e vontade mesmo.

Dai eu pergunto. Abro o jogo, e tenho que finalizar pelo menos umas 3x, ai quando vou jogar FPS 200, vou atirar vai caindo ate o ponto de eu não entender o que ta acontecendo mais.... ai quando vou trocar de arma o jogo da uma bela travada e volta uns 3 segundos adiante. me diz... meu computador tem uma configuração razoável jogo outros jogos ate mais pesados em configurações maiores que as que jogo aqui, e só com o Crossfire eu tenho esses problemas. como e possível? Rapaz e difícil vc investir 10 anos jogando uma franquia e ir perdendo a vontade do modo como venho.
    Volto a lembrar, desde quando abriu a faze aberta pra todos eu sofro com delay.. e a 4 anos venho sofrendo com esses problemas de parar de responder e em torno de 1 ano que venho jogando bom não jogo como antes mais sempre que tenho tempo jogo 1 partida, e ai vem o problema com FPS e Delay juntos.

Vi uma enquete da equipe no Facebook falando a respeito das quedas que vcs estão atentos e buscando melhorias, mais gente por favor né mais de 1 ano ta na hora de rever a equipe não?
    Sei que a verdade sempre doí e consequências irei sofre por demonstrar indignação e revolta. e não vou abrir ticket pq ticket nunca resolveu nada só nos deixa mais revoltados ainda...

Já Falei demais a tristeza com o jogo e maior que a vontade de jogar. Espero que realmente deem atenção a esses problemas que eu acho muito melhor jogar sem problemas do que evento doando armas. É só ver a quantidade de servidores vazios que temos ultimamente veremos o quanto caiu de players o jogo.
    Espero que vcs entendam realmente quem gosta do jogo!
  • diegoradio escreveu: »

Tá bom então... Gostaria de saber baseando em que afirma que o problema é só em dois soldados... Bom, não vou entrar em méritos... Abri suporte e o teu suporte respondeu que o problema é a Net. Não vou entrar em detalhes pois estou com suporte aberto embora tenha tido resposta automática, respondi esperando uma melhor resposta. Mas para entender, deixo em anexo minha rota. E onde entra a Net na minha rota!? Os cara tem salto com 150-300ms... E eu!? Só no último IP que é servidores de vocês embora apareça 22ms, jogo com PING 22,24,59, 64 dependendo da sala que entra.
    Só fiz este registro para demais soldados ficarem cientes.
    Sei que muitos realmente possuem problemas por PC incompatível, internet ruim, rota ruim, Net... Mas comigo não cola. Este problema começou em fevereiro/2018 depois que implementaram proteção DDOs.
    Para fins de estatística. Plano internet 500MB Down / 100MB UP. IP fixo. Possuo Routerboard fornecido pela mina operadora para total controle, estatística e análise de minha internet. Minha provedora possui departamento de jogos onde monitoram os maiores jogos para seus clientes, dando um suporte avançado e personalizado. Eles garantem 100% o serviço e estabilidade de sua rede/ rota assim como estão abertos para diálogos mostrando compromisso com o serviço me prestado.

a minha não tem tudo isso,porem é vivo fibra,e link VDSL a tecnologia mais avançada no Brasil, e mesmo assim,tenho delay pós morte,ping paradinho no 17,e minha arma demorando pra troca, e sem contar que fps n é problema,ja que fica 200 cravado.