Tela preta no login
Até ontem estava jogando de boa e fazendo o evento normalmente, hoje tentei entrar e quando clico em jogar e passa o patcher o jogo fica com tela preta e não aparece nada. Já tentei atualizar drivers, desativar o antivirus e até mudar a resolução nativa e nada ainda...
Se alguém souber algum jeito de resolver fico grato.
Comentários
-
Até ontem estava jogando de boa e fazendo o evento normalmente, hoje tentei entrar e quando clico em jogar e passa o patcher o jogo fica com tela preta e não aparece nada. Já tentei atualizar drivers, desativar o antivirus e até mudar a resolução nativa e nada ainda...
Você já tentou reiniciar seu pc ? Talvez isso ajudar. -
Já reiniciei o pc, já atualizei driver, já reinstalei "limpo" o jogo, já desativei antivirus, já mudei resolução pra ver se era compatibilidade por eu usar 1360x765 (alias, quando eu desligo a televisão e ligo de novo a imagem volta, só que o jogo fica travado) nada disso funcionou... O engraçado é que até ontem de noite estava tudo normal, eu acordei no outro dia e o jogo não abria.
-
Oi, boa noite.
Qual é o seu sistema operacional? -
É o windows 10. Será que pode ser algo ligado a ele?
-
É o windows 10.
-
Pode ser que sim, bom, tente fazer uma inicialização limpa do seu windows.
A inicialização limpa serve para que possa determinar se um programa em segundo plano está interferindo no sistema.
1. Pressione as teclas Windows + R, digite msconfig e clique em OK;
2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique em Desativar tudo;
4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;
5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.