AN 94 Vitoriosa Sem Efeito MZ Motivo Arma De Graça rs
AN 94 Vitoriosa Sem Efeito MZ Motivo Arma De Graça rs, alguns que pegaram a an94 penso que ia ter ela pro mz mas ela venho sem efeito,o motivo e obvio de tanto choro a z8 tirou o efeito, e bt pq arma é de graça, agora vem povinho falar que arma vitoriosa não tem efeito vip, eu discordo pq a ak vitoriosa a cibrog tem efeito da ak ciborg como a super facada.e minha amiga falou que a m4 dragon predador s dela tem efeito no modo mutante não sei pq'-' ela tem e a an94 não afs, ela falou que pulou mas auto no modo mutante e tem mas bala no pente só no modo mutante. o que Vocês acham disso?
Comentários
-
A habilidade de VIP das vitoriosas ainda é um conceito relativamente novo, ainda estão aplicando isso as armas. Essa habilidade não chegou junto da arma na versão chinesa, aqui não foi diferente, não tem absolutamente nada a ver com o fato de ter sido de graça. Não precisam ficar inventando teoria por causa de arma, é só uma função que tá sendo implementada, e quando disponível, também vem pra cá.
-
Já li essa postagem com muito arrependimento..
Esse foi um dos motivos que me fez escolher essa arma, e agora fico totalmente arrependido pela escolha..
Sinceramente duvido muito que atualizem essa habilidade, mas como não tem outro jeito, vamos torcer pra que atualizem..
-
A arma já veio pra MN, deviam saber que ela não tinha efeito ¯\_(ツ)_/¯
-
acho que vão adicionar o effeito vip na vitoriosa depois (ainda bem que nao peguei essa xD)
eu acho que tipo, no cf china eles não tem um item que da um "upgrade" na noble gold? -
Tecnicamente, era pra ter esse efeito.
Eu ainda não entendo qual é a do nosso servidor que as armas sempre vem "faltando" algo. -
os efeitos d luz das novas vitoriosas qando chega no leilao? pq nas outras ja tinha e nessas novas ainda n
-
sousaudoso escreveu: »A arma já veio pra MN, deviam saber que ela não tinha efeito ¯\_(ツ)_/¯
A AN-94 do Mercado Negro faz parte das armas Imperial Gold, vulgo Furiosa,
Vitoriosa e Furiosa não são da mesma família,
¯\_(ツ)_/¯ -
BrennoXCFAL escreveu: »
A AN-94 do Mercado Negro faz parte das armas Imperial Gold, vulgo Furiosa,
Vitoriosa e Furiosa não são da mesma família,
¯\_(ツ)_/¯
Ih verdade!! -
TatiZombie escreveu: »eu discordo pq a ak vitoriosa a cibrog tem efeito da ak ciborg como a super facada
Todas (ou quase... n tenho total ctz)as vitoriosas tem apenas 1 efeito igual as vips.
Por exemplo: no caso das m4a1 é a coronhada, An e Ak são aquelas 3 facadas e na Ak-cyborg seria a super facada. Então está tudo normal, ficar usando a Ak Cyborg como comparativo, só faz mostrar q n tem nada errado.
Realmente n estou entendendo todo esse alarde que estão fazendo com isso de ter ou n skill na arma(antes de escolher a arma deveriam ter ido atrás de informações, eu msm escolhi a Predador, mas já sabia que NÃO teria skill em MM, escolhi ter gostado dela). -
Vou testar essa m4 no mutante pr ver se funciona.
-
É evidente que armas VIP possuem mais peculiaridades que vitoriosas. Ainda assim são excelentes armas com recarga ultra rápida, não cai no chão quando morre e tem facada.
-
Eu tinha certeza que não viria com a habilidade, exemplo disso foi a viboras Vitoriosa que não tem as vozes em PT.
-
No CF China parece que ela possui o ''Space Ship'' que e a habilidade lá eu acho que logo menos eles arrumam isso.
-
Eu acho estranho, por que se você abrir o site CROSSFIRE WIKI, la onde tem as informações sobre todas as armas, mapas, etc a AN94 tem a habilidade no modo zombie, inclusive tem prints.