Preciso de suporte !
Então, eu voltei a jogar faz quase 2 semanas, antigamente eu tinha clan top de knife, "Help?" e quando voltei ainda encontrei uns amigos das antigas e resolvi criar um clã novamente, pois não coloquei emblema pq estou sem dinheiro no momento, mais meus amigos doaram pro clã, então fui verificar no site a loja de clã pensando que eu poderia usar esse "zp" para colocar emblema no clan, só que não achei essa opção pois faz uns 3 anos que eu não jogava mais e eu pensava que o site era como antes... ai quando fui procurar me deparei que não tinha item de emblema no site, apenas no jogo e dentro do jogo notei que não é possível utilizar esse o zp que esta no banco do clã, e pelo site só tem como usar pra comprar caixas de itens '-', sinceramente gostaria de uma resposta sobre isso, eu jogo cf desdo na, e vim pra cá quando lançaram o beta.. jogo a muito tempo este game maravilhoso, e cara se for isso mesmo que eu percebi, que não tem como usar o zp ao proposito do clã, irei desanimar totalmente, enfim gosto muito desse game, mais se for isso mesmo irei parar permanentemente, pois isso seria mais que um descaso com agente.. enfim espero uma solução para isso, aguardo uma resposta!
Comentários
-
Respectiva escreveu: »Então, eu voltei a jogar faz quase 2 semanas, antigamente eu tinha clan top de knife, "Help?" e quando voltei ainda encontrei uns amigos das antigas e resolvi criar um clã novamente, pois não coloquei emblema pq estou sem dinheiro no momento, mais meus amigos doaram pro clã, então fui verificar no site a loja de clã pensando que eu poderia usar esse "zp" para colocar emblema no clan, só que não achei essa opção pois faz uns 3 anos que eu não jogava mais e eu pensava que o site era como antes... ai quando fui procurar me deparei que não tinha item de emblema no site, apenas no jogo e dentro do jogo notei que não é possível utilizar esse o zp que esta no banco do clã, e pelo site só tem como usar pra comprar caixas de itens '-', sinceramente gostaria de uma resposta sobre isso, eu jogo cf desdo na, e vim pra cá quando lançaram o beta.. jogo a muito tempo este game maravilhoso, e cara se for isso mesmo que eu percebi, que não tem como usar o zp ao proposito do clã, irei desanimar totalmente, enfim gosto muito desse game, mais se for isso mesmo irei parar permanentemente, pois isso seria mais que um descaso com agente.. enfim espero uma solução para isso, aguardo uma resposta!
Eu também raparei isso também, por que lá no site é pra compra caixas e tals e outras coisa que você pode modificar para seu clã fica mais da hora lá pelo site. -
Então, mais essas paradas nem me interessa muito, oque era pra ter era emblema e aumenta limite, como sempre foi.. mais z8 sempre da um jeito de estragar o game.
-
O Banco do clã serve para você customizar a pagina, colocar fotos de fundo, vídeos, entre outros. Pra aumentar o limite e mudar o emblema, o líder tem que comprar os pacotes in-game.