Evento FPS para sempre (Opinião)

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Estava conversando com alguns amigos sobre esse evento, sobre a repercussão dele e quais efeitos eles trariam ao jogo e aos jogadores, uma coisa que me chamou atenção ultimamente, foi o quanto de pessoas que voltaram a jogar só para conseguirem uma Vitoriosa, alguns estavam a 6 meses, outros 1 ano, outros 2 anos, se o evento foi como principal objetivo trazer novos jogadores e fazer os velhos voltarem, está dando muito certo.

Vejo muitas pessoas animadas com a chance de ter uma Arma realmente boa e bonita, principalmente de algumas pessoas não terem condições ou optarem por gastar no Crossfire, mas e o que vai acontecer depois? hoje com certeza é um dos piores dias de quem joga ''WOGL'' pois o jogo inteiro terá uma vitoriosa, falo isso no primeiro dia em que as armas foram distribuídas, e até dia 8 as coisas serão muito piores para eles, e para nós jogadores normais? eu não preciso nem dizer o quanto esse evento foi sensacional, peguei uma M4 realmente incrível e estou gostando muito, só que tem uma coisa que eu não paro de pensar, RANKEADA

Como vocês sabem, rankeada é conhecida principalmente por ter jogadores que puxam suas VIPS no primeiro round e dizem que ''Comprei então eu vou usar seu nuuub'', não estão errados em usar, mas você já imaginou como será a Rankeada daqui 1 semana? Todo mundo terá um Soco mortal ''VIP'' pra jogar a Ranked faca, para o terror de muitos e alegria de muitos, Rankeada P.D vai se resumir apenas a M4A1 Vitoriosa, o povo vai varar as coisas como se não houvesse amanhã, o Mundo vai acabar, o FIM ESTÁ CHEGANDO! Salvem-se quem puder!
Assim que eu tive acesso a minha M4A1-S Predador Vitoriosa, eu tive certeza de que o ''WOGL'' irá sumir aos poucos, OP7 será um dos únicos lugares com esse ''Modo de jogo''

O Modo WOGL tem como seu principal objetivo equilibrar as partidas com as armas de GP, deixando a partida justa para todos, e agora que todo mundo tem uma Vitoriosa? o jogo vai deixar de ter esse equilíbrio que estamos acostumados ou iremos presenciar uma nova era no Crossfire? o que era apelão, hoje podemos dizer que é NORMAL, pois todas as pessoas terão uma arma boa para jogar e apelar contra outros jogadores apelões, pensando um pouco, isso é excelente, e ao mesmo tempo um tiro no pé, principalmente pelo fato de que os jogadores gastaram com VIPS e vir a vitoriosa assim de graça, óbvio que os bônus contam ao favor da VIP, mas estamos falando da Vitoriosa, que é uma SKIN de uma VIP.

Qual a opinião de vocês? A Z8Games fez a coisa certa?

6agcMID.jpg

Comentários