Evento FPS para sempre (Opinião)
Bom dia, boa tarde, boa noite!
Estava conversando com alguns amigos sobre esse evento, sobre a repercussão dele e quais efeitos eles trariam ao jogo e aos jogadores, uma coisa que me chamou atenção ultimamente, foi o quanto de pessoas que voltaram a jogar só para conseguirem uma Vitoriosa, alguns estavam a 6 meses, outros 1 ano, outros 2 anos, se o evento foi como principal objetivo trazer novos jogadores e fazer os velhos voltarem, está dando muito certo.
Vejo muitas pessoas animadas com a chance de ter uma Arma realmente boa e bonita, principalmente de algumas pessoas não terem condições ou optarem por gastar no Crossfire, mas e o que vai acontecer depois? hoje com certeza é um dos piores dias de quem joga ''WOGL'' pois o jogo inteiro terá uma vitoriosa, falo isso no primeiro dia em que as armas foram distribuídas, e até dia 8 as coisas serão muito piores para eles, e para nós jogadores normais? eu não preciso nem dizer o quanto esse evento foi sensacional, peguei uma M4 realmente incrível e estou gostando muito, só que tem uma coisa que eu não paro de pensar, RANKEADA
Como vocês sabem, rankeada é conhecida principalmente por ter jogadores que puxam suas VIPS no primeiro round e dizem que ''Comprei então eu vou usar seu nuuub'', não estão errados em usar, mas você já imaginou como será a Rankeada daqui 1 semana? Todo mundo terá um Soco mortal ''VIP'' pra jogar a Ranked faca, para o terror de muitos e alegria de muitos, Rankeada P.D vai se resumir apenas a M4A1 Vitoriosa, o povo vai varar as coisas como se não houvesse amanhã, o Mundo vai acabar, o FIM ESTÁ CHEGANDO! Salvem-se quem puder!
Assim que eu tive acesso a minha M4A1-S Predador Vitoriosa, eu tive certeza de que o ''WOGL'' irá sumir aos poucos, OP7 será um dos únicos lugares com esse ''Modo de jogo''
O Modo WOGL tem como seu principal objetivo equilibrar as partidas com as armas de GP, deixando a partida justa para todos, e agora que todo mundo tem uma Vitoriosa? o jogo vai deixar de ter esse equilíbrio que estamos acostumados ou iremos presenciar uma nova era no Crossfire? o que era apelão, hoje podemos dizer que é NORMAL, pois todas as pessoas terão uma arma boa para jogar e apelar contra outros jogadores apelões, pensando um pouco, isso é excelente, e ao mesmo tempo um tiro no pé, principalmente pelo fato de que os jogadores gastaram com VIPS e vir a vitoriosa assim de graça, óbvio que os bônus contam ao favor da VIP, mas estamos falando da Vitoriosa, que é uma SKIN de uma VIP.
Qual a opinião de vocês? A Z8Games fez a coisa certa?
Estava conversando com alguns amigos sobre esse evento, sobre a repercussão dele e quais efeitos eles trariam ao jogo e aos jogadores, uma coisa que me chamou atenção ultimamente, foi o quanto de pessoas que voltaram a jogar só para conseguirem uma Vitoriosa, alguns estavam a 6 meses, outros 1 ano, outros 2 anos, se o evento foi como principal objetivo trazer novos jogadores e fazer os velhos voltarem, está dando muito certo.
Vejo muitas pessoas animadas com a chance de ter uma Arma realmente boa e bonita, principalmente de algumas pessoas não terem condições ou optarem por gastar no Crossfire, mas e o que vai acontecer depois? hoje com certeza é um dos piores dias de quem joga ''WOGL'' pois o jogo inteiro terá uma vitoriosa, falo isso no primeiro dia em que as armas foram distribuídas, e até dia 8 as coisas serão muito piores para eles, e para nós jogadores normais? eu não preciso nem dizer o quanto esse evento foi sensacional, peguei uma M4 realmente incrível e estou gostando muito, só que tem uma coisa que eu não paro de pensar, RANKEADA
Como vocês sabem, rankeada é conhecida principalmente por ter jogadores que puxam suas VIPS no primeiro round e dizem que ''Comprei então eu vou usar seu nuuub'', não estão errados em usar, mas você já imaginou como será a Rankeada daqui 1 semana? Todo mundo terá um Soco mortal ''VIP'' pra jogar a Ranked faca, para o terror de muitos e alegria de muitos, Rankeada P.D vai se resumir apenas a M4A1 Vitoriosa, o povo vai varar as coisas como se não houvesse amanhã, o Mundo vai acabar, o FIM ESTÁ CHEGANDO! Salvem-se quem puder!
Assim que eu tive acesso a minha M4A1-S Predador Vitoriosa, eu tive certeza de que o ''WOGL'' irá sumir aos poucos, OP7 será um dos únicos lugares com esse ''Modo de jogo''
O Modo WOGL tem como seu principal objetivo equilibrar as partidas com as armas de GP, deixando a partida justa para todos, e agora que todo mundo tem uma Vitoriosa? o jogo vai deixar de ter esse equilíbrio que estamos acostumados ou iremos presenciar uma nova era no Crossfire? o que era apelão, hoje podemos dizer que é NORMAL, pois todas as pessoas terão uma arma boa para jogar e apelar contra outros jogadores apelões, pensando um pouco, isso é excelente, e ao mesmo tempo um tiro no pé, principalmente pelo fato de que os jogadores gastaram com VIPS e vir a vitoriosa assim de graça, óbvio que os bônus contam ao favor da VIP, mas estamos falando da Vitoriosa, que é uma SKIN de uma VIP.
Qual a opinião de vocês? A Z8Games fez a coisa certa?
Comentários
-
Acho que se está no jogo pode ser usado, basta ter bom senso pra não tornar tudo um caos que roda ao redor de armas overpowers.
Acho que você ta com medo de apanhar pra mim na ranked de vip contra minha vitoriosa e vip de leilão -
O evento foi muito bom, mas pensando assim vai ser insuportável mesmo! Entrei em uma sala contra bot agorinha e os cara tava tudo de vitoriosa kkkk
Espero que os humanos respeitem o op7 que agora vai se tornar mais raro ainda..
otimo tópico surf -
Se wogl fosse comum e popular, nosso cenario seria campeão mundial todo ano.
-
Acho que se está no jogo pode ser usado, basta ter bom senso pra não tornar tudo um caos que roda ao redor de armas overpowers.
Acho que você ta com medo de apanhar pra mim na ranked de vip contra minha vitoriosa e vip de leilão
Depois daquele 150/2, Eu nem durmo mais, HHUAHUAHU -
Na minha opinião foi mais um tiro no pé do que um acerto da Z8.
Por um parte e bem legal agradar a comunidade com uma skin de VIP, tenho a plena certeza que isso trouxe vários jogadores de volta e até mesmo incentivou a ficada daqueles que já pretendiam partir.
Porém nem tudo e só flores, como você mesmo citou, o maior problema vai ser na ranked, pois com esse evento premiando com M4A1 VIPS e também o Soco Mortal, tem tudo pra virar um bagunça, a briga antes era pelo ACE e pela vitória, agora será pra ver quem vara mais.
Isso sem contas os modos normais, onde também será díficil ter uma partida equilibrada onde realmente reine o habilidade própria e não da arma.
Também tem o lado daqueles que tem as VIPS que deram no evento, só que pintada de amarelo, eu não me senti lesado pelo fato de darem o Soco Mortal de graça e eu ter precisado comprar para adquiri-lo, mas sei que alguns podem ter se sentidos lesados por gastarem na VIP e depois dar uma versão pintada totalmente grátis.
Isso é só minha opinião, cada um tem uma visão diferente de cada coisa. -
Genial, Surf !
Concordo em gênero, numero e grau. -
Não faz diferença a pessoa usar vip ou arma de gp . Tanto faz.. acho isso uma besteira
Achei o evento evento genial! -
Pra falar a verdade não gostei muito não... Acho que pra Z8 são só arminhas coisa e tal, agradar os players com armas cobiçadas e pronto. Mas pra quem joga sabe que isso ai vai ser um inferno, vitoriosa pra todo lado, apelação absurda, rankeada vai ser só rush, mas enfim, tem que aguentar né...
-
Concordo com você em boa parte, mas acho que foi uma ótima jogada para tentar lotar mais alguns servidores de novo. O jogo só tinha o Agulhas Negra cheio e o Operações Especiais com uns 90%, nesses últimos dias já vi o Tropa de Choque cheio também. Pode ser ruim em partes, mas também vai ser ótimo (assim espero).
-
Acredito que agora, como todos tem uma "VIP" ninguém mais vai poder reclamar de quem usa né.
-
Eu não ligo, sim, peguei minha vitoriosa, fica na bag, mas só jogo com a M4A1 - S - Platinum ou a Soberana, e quem realmente joga, consegue jogar de igual pra igual tranquilo!
-
Eu concordaria em fazer da ranked WOGL, apesar de eu não ser muito "fã", eu entendo esses jogadores que não gostam de apelar, eu mesmo não gosto, só "apelo" mesmo quando é realmente necessário.
Mas pensando por outro lado, acredito que será somente por alguns dias que veremos as vitóriosas o tempo inteiro, o pessoal vai cansar de certa forma em usalas o tempo todo, e vão voltar a jogar com as armas que usavam antes e vão deixar a vitoriosa na bag só por precaução. -
eu penso o seguinte: tá no jogo é pra ser usada...
a arma é boa? é, porém tem que ter em mente que uma simples ak47 que é vendida na loja consegue matar uma pessoa com 1hit na cabeça (sem contar que se você souber dar spray, é GG) -
Eu concordo com o DownyPlay01, acho que com o tempo muitos irão voltar para aquelas armas que se sentem realmente mais à vontade, como por exemplo AK47 e 91-9a de GP.
No começo da minha conta eu também acreditava que VIP era extraordinária, hoje eu tenho várias e vale ressaltar que VIP e Vitoriosa tem a recarga mais rápida e facada, porém o spray, recoil e peso e dano dela é igual daquela arma de GP que ela se baseia, VIP e Vitotoriosa só tem a recarga mais rápida, o resto é efeito psicológico de quem usa e de quem enfrenta. -
Concordo com seu ponto de vista!
-
DownyPlay01 escreveu: »Eu concordaria em fazer da ranked WOGL, apesar de eu não ser muito "fã", eu entendo esses jogadores que não gostam de apelar, eu mesmo não gosto, só "apelo" mesmo quando é realmente necessário.
Mas pensando por outro lado, acredito que será somente por alguns dias que veremos as vitóriosas o tempo inteiro, o pessoal vai cansar de certa forma em usalas o tempo todo, e vão voltar a jogar com as armas que usavam antes e vão deixar a vitoriosa na bag só por precaução.
Ótima observação downey, e torço para que você esteja certo quanto a isso, mas tem aquelas pessoas que não tinham armas boas, acredito que a galera vai começar a rankeada com ela e vai até o fim, mesmo que algumas pessoas enjoem, o caos irá continuar, isso pq faltam 10 dias para acabar o evento, e tem milhares de pessoas para receber essa bendita vitoriosa. -
Sinceramente o jogo deixou de ser WOGL, quando chegaram as primeiras vips lá em 2013, então whatever.
-
Eu particularmente não ligo pra o uso de "armas apelonas". Agora vai ser habilidade por habilidade, quem é bom msm amassa o inimigo independente da arma dele xD
-
Com certeza algumas salas que seguem o padrão WOGL vão sumir, mas acredito que o OP7 seguirá o mesmo padrão.
Eu lembro quando a 9A-91 chegou para o CROSSFIRE, pensávamos que 9A tomaria o lugar da Kriss Super V (arma mais apelona na época); Com isso descobri que conforme o tempo passa o poder de fogo dos soldados aumenta, acho que com a M4A1-VITORIOSA ou SOCO MORTAL VITORIOSA acontecerá o mesmo...
O evento está incrível, eu acho que a Z8 mandou bem em cria-lo. Chamou atenção dos jogadores antigos, e animou jogar o FPS. -
Z8 poderia criar um servidor competitivo, ou fazer a rankeada competitiva (armas wogl)
-
Eu simplesmente adorei o evento, mas não ligo muito de todos terem uma vitoriosa, afinal todos tão "hypado" e usando daqui um ou dois meses já vai ser dificil alguém usando, eu mesmo equipei pra testar jaja voltarei pra minha AK47 RAZER e minha Steyer PDP, enquanto as RANKED eu não jogo então ta tranquilo e as vezes que joguei todo mundo de m14, 9a, VIPs então não vai fazer muita diferença, e os WOGL pouca ideia... tudo chorão.
-
A ideia do evento em si foi boa e se tornou um evento grandioso.Mas como as vitoriosas são como se fosse vip e meio complicado por outro lado.
Eu não sou fã de apelação, não escolhi nenhuma das M4, optei pelo soco.Agora com essa infestação de vitoriosas acaba sendo um desafio de paciência, mas como alguns ja citaram acima talvez isso mude com o tempo, muitos usam agora por causa da emoção.
Mas não consigo ficar queto, quando aparece um qualquer ai se achando bom porque tá matando geral de vitoriosa, falando 'izi'.. -
O Evento em si, se mostrou o maior até agora, não há dúvidas.
A grande quantidade de jogadores com as Vitoriosas nas salas é imensa, mas devemos nos atentar ao quesito novidade, arma nova.
Logo, quem joga pelo menos uma vez por semana, tende a utilizar outras armas, é normal, logo as Ak's e M4 Voltam ao cenário. -
Para mim, esse evento foi o melhor, com premiação excelente, isso atraiu jogadores antigos de volta para o jogo, isso e algo muito bom.
-
não curti muito esse evento, o pessoal agora nem sabe o que ak mais na bag. kkkk
-
Na minha opinião, fez a coisa certa. Deu uma ótima oportunidade de membros que não tem condições de comprar uma vip, adquirir uma semelhante