O que a foto do seu perfil diz sobre você ?
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Olá, pessoal ![/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Tudo bem com vocês?[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Afim de ter uma interatividade maior aqui no fórum,resolvi criar este tópico.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]As vezes me pego pensando sobre cada um de nós,que demostramos ser através dessas fotos,apenas observando algumas imagens podemos já imaginar as características/ personalidade de algumas pessoas.
E isso é bem curioso ![/FONT]
Mas diz aí, de que forma a sua foto de perfil lhe representa ?
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Tudo bem com vocês?[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Afim de ter uma interatividade maior aqui no fórum,resolvi criar este tópico.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]As vezes me pego pensando sobre cada um de nós,que demostramos ser através dessas fotos,apenas observando algumas imagens podemos já imaginar as características/ personalidade de algumas pessoas.
E isso é bem curioso ![/FONT]
Mas diz aí, de que forma a sua foto de perfil lhe representa ?
Comentários
-
Diz que gosto de usar muito a L.A SWAT KKKKKK
E a sua, Flávia? Demonstra ser uma gatinha. Haha. Brincadeira. -
Jay Weinberg, atual baterista do Slipknot, sempre curti bateria e o cara manja demais, já foi até eleito o melhor baterista do mundo!!
Também gosto do antigo baterista, o Joey, aquele gostava de polêmicas, além de tocar bateria enquanto vira um 360 e autografar as baquetas com sangue o cara também manjava demais. -
Tópico super criativo Flávia, gostei muito!
Bom, eu sou apaixonada por tartarugas! Tenho 4 lindezas em casa e além disso compro tudo que vejo no formato (tenho tudo que você imaginar, haha) além de ter criado uma página sobre elas nas redes sociais -
Patrick "f0rest" Lindberg, jogador profissional de CS-GO atualmente ele joga pela "Ninjas in Pyjamas".
Acompanho esse cara a muito tempo, tempo que todos jogava Cs em algumas lan house era uma febre!
Eu acompanhava o competitivo da equipe Brasileira de Cs aquele tempo, baixava HLTV principiante quando era contra "Ninjas in Pyjamas".
Gosto da Frieza dele, inteligência dele quando cluth fica difícil, muitas mitadas em cima de times grandes.
Ele me fez se assim, Ele entre outros jogadores. ps: Tbm ele é lindo como eu! rs -
a minha é que eu sou uma garota bebezona mesmo :P hehe uso fraldinha e chupeta que nem nenem mas eu sou adulta já tenho 25 aninhos sem preconceito em gente :c
-
As minhas fotos do perfil dizem muito sobre o meu estilo de vida e vestimenta. Sempre procuro colocar algo que me inspire positivamente e que traga uma reflexão a quem visita minha página.
No caso usei Justin Bieber por muito tempo, pois o mesmo representava muito o mundo da moda no qual eu me inspirava e inspiro até hoje. Depois foi a vez de Willow Smith devido a sua filosofia e modo de vida, passando por seguinte ao seu irmão Jaden.
Por fim o atual é Colin Alexander, modelo negro que tem uma historia de vida impactante e que me toma por representatividade.
Estava tentando achar alguma foto que me representasse através de Baco Exu do Blues, mas nenhuma se enquadrou bem aqui no fórum. -
Eu sou um urso, AAAAAARGH!
Sei lá, coloquei esta foto por gostar do desenho URSO SEM CURSO do Cartoon Network. O Ice Bear (urso polar) no desenho tem uma reação tímida, que me representa um pouco. ****
Mas quando eu coloquei eu não pensei que a foto me representaria. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1196637]Eu sou um urso, AAAAAARGH!
Sei lá, coloquei esta foto por gostar do desenho URSO SEM CURSO do Cartoon Network. O Ice Bear (urso polar) no desenho tem uma reação tímida, que me representa um pouco. ****
Mas quando eu coloquei eu não pensei que a foto me representaria. [/QUOTE]
bela foto, esse desenho muito bom sahdgk
Eu uso essa porque eu gosto de ursos e também porque eu sou furry
quem desenhou foi o jen lee o criador de um dos meus livros favoritos, garbage night e vacancy -
A minha é bem fácil, sou viciado em séries. curto muito The Walking Dead e Frear The Walking Dead, adoro filmes e series de zumbi.
-
A minha foto aqui é da Raven (DC comics).
É uma super heroína incrível e que tem uma história mais incrível ainda, curto bastante ela, talvez certas semelhanças no comportamento/estilo dela, façam que eu me identifique um pouco com ela ;-; -
Bom...na ocasião em que escolhi essa foto foi por conta do lançamento do personagem OPS mesmo, ele lembra muito o filme brasileiro que mais gostei: Tropa de Elite e o que gostei bastante no referido é que é negro, e gosto de jogar com personagens que se identifique comigo pois sou negro também. Aproveitei a época para colocar um simbolo que identificasse essa sintonia, tirando do próprio vídeo de apresentação do personagem!
-
A minha, apesar de ter sido a minha primeira foto no forum; ainda não a troquei desde 2016, no entanto, me deixa marcado o meu perfil pessoal, na praia das Dunas, Cabo Frio- RJ cidade onde moro e passo minhas férias.
-
A minha basicamente define minha patente no jogo (coronel), e foi o avatar que achei melhorzinho ultimamente.
E você esqueceu de dizer a sua parte em? rs -
A minha foto de perfil é a capa do album ''no prayer for the dying'' da banda pouco conhecida ''iron maiden'',o álbum é bom mas não é dos melhores,mas a arte é com certeza a mais bonita de todas as capas dos álbuns da banda.
-
Mistério! Do tipo literalmente alguém que não vê aparências e nem expressões.
-
Utsuho Reiuji de Touhou: Subterranean Animism, também é o meu nick atual no jogo.
Não me identifica muito além de ser "não-esperta" como eu, eu gosto um tanto e também foi uma das personagens que me fez levar 10 horas pra finalmente passar seu jogo. -
Bom, claramente minha foto de perfil, demonstra um ELO DE TOP 100 dentro do jogo, achei legal colocar ela, junto o meu nick antigo '' LESBIC0'' pois queria demonstrar de alguma forma que sou um ''bom'' jogador
-
BlooNFiielD escreveu: »Diz que gosto de usar muito a L.A SWAT KKKKKK
E a sua, Flávia? Demonstra ser uma gatinha. Haha. Brincadeira.A minha basicamente define minha patente no jogo (coronel), e foi o avatar que achei melhorzinho ultimamente.
E você esqueceu de dizer a sua parte em? rs
Hahahaha verdade,desculpe. =P
Então,primeiramente sempre gostei de gatos,e na época estava buscando por uma foto ''tumblr '',pois gosto de escrever bastante estilo blog ,e essa imagem me passa uma sensação de tranquilidade,descolado,sucesso,baladeira hahaha e os óculos meios psicodélicos também foi a ''cereja do bolo''e presenta minha parte agitada e relacionadas a musica eletrônicas. rsrsr
Bem é isso.
Muito bom descobrir um pouco de uns aos outros, achei bem interessante a interatividade da galera.
:D:D:D:D:D -
sousaudoso escreveu: »Jay Weinberg, atual baterista do Slipknot, sempre curti bateria e o cara manja demais, já foi até eleito o melhor baterista do mundo!!
Também gosto do antigo baterista, o Joey, aquele gostava de polêmicas, além de tocar bateria enquanto vira um 360 e autografar as baquetas com sangue o cara também manjava demais.
Ninja :cool::cool::cool::cool:
Uso a foto do Joey desde 2014 acho, nem lembro o motivo na época, agora todos me conhecem pela foto de perfil e é por isso que não mudo. -
representa a pessoa que eu sou um super pai presente que ama muito meu filho
-
Sombrio, quente ****
-
A minha foto de perfil é o Gato risonho, de Alice no pais das maravilhas.
No geral pq eu amo gatos, tenho três e acho ele muito bonitinho apesar do sorriso bizarro :v -
Minha foto de perfil sendo minha mesmo, sonhando em ser pro player aqui no CF BR.
-
A minha diz o quanto a Brie Larson é perfeita e linda e maravilhosa. Minha futura esposa e quem discordar tá errado, ok
-
A minha é o Leon, do Resident Evil. Foi um jogo que fez parte da minha infância, até hoje faz. Ah! E eu acho que pareço um pouquinho com ele hahahah
-
Diz que eu so completamente sem criatividade em 2016 e coloquei qualquer nome e agora vou ficar com esse nome feio pro resto de minha life
-
Ótimo tópico, ótima ideia para distrair a comunidade!
Minha foto relacionada ao Skilo sempre foi uma paixão pelo mesmo. Adoro, amo esses bixinhos! E nem preciso falar oque eu queria ter dentro de casa né ? :rolleyes: -
Diz que eu sou muito fã da saga Hellraiser e do Pinhead
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xyQO0tv.gif"}[/IMG2]
Eu usava um avatar da Morgana, de Merlin, mas mudei pro Pinhead há um tempo já -
Meu personagem favorito de um jogo indie, Lance, até 2017 eu era super amarrado neste jogo
-
A minha foto é de mim mesmo no dia da preparação para fazer a segurança das eleições presidenciais na Argentina.