Erro na ranked

Gostaria de saber o que vem acontecendo com o servidor, não é a primeira e nem vai ser a última vez que entro em uma ranked e simplesmente volto para o lobby sem a possibilidade de retornar a partida, entrei em outro tópico e tudo que falam é que "estão trabalhando a todo vapor para resolver", mas esse trabalho não pode ser tão longo assim, visto que desde o início das ranked isso acontece, e isso ja tem quantos anos? HAHAHAHA. O pior de tudo é que você é prejudicado com perda de 20 pontos, sem ter a menor culpa por isso. Ah, e por favor, não venham me dizer que é "problema de rota" porque se realmente fosse isso, você conseguiria se conectar depois de voltar ao lobby, ou então não conseguiria entrar em nenhuma, essa é uma das desculpas mais esfarrapadas que eu já li por aqui. Acho que já passou da hora de alguém tomar uma providência sobre isso. Uma sugestão é cancelar a partida quando um jogador cai, assim nenhum time precisa jogar com um jogador a menos e ninguém sofre punição por um problema que obviamente é causado pelo servidor.

Comentários