Erro na ranked
Gostaria de saber o que vem acontecendo com o servidor, não é a primeira e nem vai ser a última vez que entro em uma ranked e simplesmente volto para o lobby sem a possibilidade de retornar a partida, entrei em outro tópico e tudo que falam é que "estão trabalhando a todo vapor para resolver", mas esse trabalho não pode ser tão longo assim, visto que desde o início das ranked isso acontece, e isso ja tem quantos anos? HAHAHAHA. O pior de tudo é que você é prejudicado com perda de 20 pontos, sem ter a menor culpa por isso. Ah, e por favor, não venham me dizer que é "problema de rota" porque se realmente fosse isso, você conseguiria se conectar depois de voltar ao lobby, ou então não conseguiria entrar em nenhuma, essa é uma das desculpas mais esfarrapadas que eu já li por aqui. Acho que já passou da hora de alguém tomar uma providência sobre isso. Uma sugestão é cancelar a partida quando um jogador cai, assim nenhum time precisa jogar com um jogador a menos e ninguém sofre punição por um problema que obviamente é causado pelo servidor.
Comentários
-
up a mesma coisa cmg
-
Up demaissssssssssssssssssssss
-
Ja era pra mim estar em mestre mas sempre que eu to subindo mo rank perdo 30 pontos por causa dessa porcaria
-
Quem disse que algum moderador ou GM vem aqui dar uma posição? Já fazem dias que fiz o post e não tive nenhuma resposta, e depois o povo ainda não sabe o porque o jogo tem decaído tanto! Todo mundo ta careca de saber que hack afasta muita gente do jogo, mas bugs assim afastam muito mais. Não é atoa que o cenário parou completamente. Dificilmente vejo hoje em dia o pessoal falando de cenário competitivo, ta tudo morno por aqui, o que é uma grande burrice, ainda mais depois do BR ser campeão mundial, agora era a hora de investir pesado e explodir o game, mas não, preferem abandonar e ficar focando em eventinhos fracos. Seria cômico se não fosse trágico.
-
Cara tenho uma solução temporária, pelo menos por enquanto até eles não resolvem isso, irei copiar e colar aqui para você [...]
Amigo finalmente achei um meio para não tomar esse erro, baixe o programa (AVG Secure VPN), pelo menos até eles resolveram, e se de fato forem resolver.
Após baixá-lo instale normalmente, creio eu que vc saiba instalar...
E deixe o programa fechado, vc só ira usá-lo quando acontecer o erro,assim que voltar para o lobby, de alt+tab, inicie o programa e mude sua conexão no programa para São Paulo, não mude para nenhum outro país, pois o ping pode ficar muito alto, o meu ping não mudou absolutamente nada, pois já moro em SP. Pronto é só conectar-se ao VPN, e voltar ao jogo. Bom Jogo !!