Percas de pontos na rankeada com queda da sala
Gostaria de saber oq esta acontecendo que por 2 vezes estou em uma partida rankeada, a sala cai e qndo volta para o jogo eu perco 20pontos! alguem poderia me explicar oq esta acontecendo ?
Comentários
-
É um erro que já vem acontecendo faz tempos .
Pode ser alguma falha da sua internet ou até mesmo do
jogo , tem vezes que você perde pontuação e ainda fica bloqueado por alguns minutos .
Mas no final da temporada , tem evento pra tentar “recuperar” esses infos perdidos ... -
nem fala, ontem mesmo eu cai da sala e tomei ban por 30 minutos na ranqueada perdi uns 20 pontos, mas já consegui recuperar haha.
-
bom, pode ser uma falha na contação de pontos na partida, ontem mesmo, cai de uma sala quando a partida estava 4x5... o meu time acabou rendendo enquanto eu estava fora da sala....por um momento eu n perdi pontos, e achei q não seria descontado nenhuma pontuação de minha conta, até que entrei em outra sala, perdi essa sala e acabei caindo 28 pontos...20 da partida passada e 8 dessa.
-
Gostaria de saber oq esta acontecendo que por 2 vezes estou em uma partida rankeada, a sala cai e qndo volta para o jogo eu perco 20pontos! alguem poderia me explicar oq esta acontecendo ?isso acontece a tempo já, não tem o que fazer envia um ticket explica o ocorrido.
-
Erro no game ou na sua internet. Vc tenta da "intrusão"? Assim vc n perde os pontos.
Mas se levar o famoso por 30 minutos... Ai paciência. -
Mano até que vc não está tão mal assim, eu perco 30 pontos quando caio de qualquer partidas rankeada
-
Nessa temporada, salvo engano, eu caí em apenas uma sala (no caso a sala toda caiu antes de começar).
Mas na temporada anterior estava horrível de se jogar partidas ranqueadas. Inclusive, naquele período, abri um ticket no suporte técnico para verificar se era algum bug comigo, porque estava muito chato cair a todo momento.
Embora a questão das quedas tenha melhorado comigo, percebi que perdi 30 pontos quando a sala caiu nessa temporada (na temporada anterior se perdia 20 pontos). -
Quando a sala cai o jogo entende que é como se vc e os outros players tivessem quitado da sala, por isso geralmente se perde 30pontos